17/06/2014

Encontrei a Sorte


Oi!

Essa crônica vai ser um pouco "conto", digamos que vai ser mais conto do que crônica... Bom, essa crônica vai ser bem real, sobre assuntos do nosso dia a dia, e eu espero que vocês gostem... Então, se quiserem ler a crônica leiam mais!

Encontrei a Sorte

Prazer, Line. Meu nome é Line, ok? Line é ponto. Mas pode me chamar de Lin, se quiser. Quando eu era menor, era praticamente, o último mês de aula, e tinha um campeonato de futebol com toda a escola, que durava a manhã inteira. Eu gostava de um menino, eu sempre fui pirada pelo Ryan, fazia uns 3 anos... Naquele campeonato o time do Ryan iria jogar, e é claro, que eu torcia pelo time do Ryan. Ryan era muito bom em futebol, ele era muito engraçado e adorava fazer brincadeiras bobas comigo... e com a Leila! Você deve estar se perguntando: "Quem é a Leila sua doida?" bom, digamos que eu odeio ela. No início do ano, ela era uma menininha-delicadinha-inocente, mas agora ela é uma vadia-vulgar-fingida-falsa. É isso mesmo! Ela chegou no início do ano toda inocente, ingênua, delicadinha, mas hoje, ela se transformou em uma vadia super vulgar. Depois que ela descobriu que o Lorry gostava dela ela começou a se achar a gostosona. O problema de mim odiar tanto ela é o seguinte:

1. Ela se acha.
2. Ela é vulgar.
3. É hipócrita.
4. Fala mal de todas as servas (amigas) dela.
5. É muito maliciosa.
6. Só pensa em garotos (ok, eu penso no Ryan, mas eu gosto dele há 3 anos! Já ela toda semana tem um namoradinho novo).
7. Se você não gostar dela, ela faz um drama danado pra você começar a gostar dela (ela já fez isso comigo).
8. » TODOS DESCONFIAM QUE O RYAN GOSTA DELA! «

Bom, eu odeio ela por todos esses motivos, e o 8º motivo é o que me incomoda. Tipo, ela vive se "exibindo" pro Ryan, e eu fico com muito ciúmes quando isso acontece... É muito... nojento! Acredita que ela já derrubou o livro dela no chão e se abaixou pra pegar só pro Ryan ficar olhando pra ela?! NOJENTA! E MUITO SUPERFICIAL! Mas continuando com a história... O jogo de futebol começou... Linia, Leila e Katy... Eu explico quem são: 

Linia: Ela era minha amiga no 1º ano, a gente até criou uma bandinha de música, mas ela é falsa, muito falsa. Então, resumindo: ela é uma das servas da Leila.

Leila: Você sabe. Eu odeio ela.

Katy: Katy era minha amiga, acontece que quando a Leila chegou, ela me largou... Bom, ela é bem legal a gente é ainda um pouco amigas, mas ela prefere a Leila do que eu.

Continuando, mais uma vez... Linia, Leila e Katy estavam na quadra de futebol, onde o time do Ryan jogava disputando o time da outra turma... Quando Ryan chutava eu gritava: "VAI RYAN!" e ele sorria pra mim... Leila fazia o mesmo que eu, ela disputava o Ryan sem nem gostar dele de verdade. Quando acabou o jogo, o time do Ryan havia perdido (infelizmente). Depois disso, me sentei onde a Linia, Katy e a Leila estavam, coloquei umas músicas e a Linia começou a dizer que minhas músicas eram horríveis e ridículas e ela começou a me ignorar e excluir, Katy concordava com tudo, e Leila... óbvio que concordava! As meninas não queria papo comigo, só queriam falar de garotos, garotos, garotos e ouvir funk, funk, funk... Me levantei, e sai correndo pro banheiro, me tranquei lá dentro e comecei a chorar... Cadê a minha amiga? Eu não tenho amigas! A minha única amiga que eu tinha Leila "roubou" e me deixou totalmente só... — eu pensava. Eu peguei meu celular e comecei a mandar SMS pra Leila (por que eu mandei pra ela mesmo?) dizendo que eu queria morrer... Era horrível! 

De repente, alguém bateu a porta, e disse:

— EI! Tem alguém aí? — Perguntou alguém.

Eu não respondi. Estava chorando. Então a tal pessoa perguntou de novo:

— Cara***! Eu vou ter que repetir, é? — Falou dando um risinho.

Eu ri e disse:

— Oi! — Disse eu abrindo a porta do banheiro — Tem sim, sou eu.
— Eu vi... Qual seu nome? — Perguntou a garota.
— Line, e o seu?
— Julie.

Foi aí que eu conheci a Julie, que hoje é, nada mais é do que minha melhor amiga, algo que eu não tinha naquela época...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí? Gostaram?

— May

2 comentários:

  1. Adorei a história, no primeiro capítulo já fez uma amiga, aeeeee.
    P.S.: Eu li ESF ontem e é muito massa, quero ver próximos capítulos, das duas, ashuashu.
    Vai Ryan, vai. Ashuashu.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, essa crônica só vai ter parte 2 e acho que 3 se eu tiver mais criatividade >u<.
      Que bom que gostou :3 Hehehe
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥