18/06/2014

Eu tenho medo de pedir ajuda


Oi!

Acho que todos já entenderam o título. Eu quero desabafar um pouco... Falar do que eu sinto, porque eu sei que eu sinto muita coisa ruim e destrutiva e se dependesse dos meus pensamentos, eu já estaria morta. Eu me sinto tão sozinha, tão inútil, sinto que ninguém gosta de mim e que a solução de tudo é morrer completamente... Hoje mesmo fiz algo errado e já até planejei me matar mais uma vez, eu comecei a me olhar no espelho enquanto eu me ofendia tanto, eu achei que eu iria desmaiar. Decidi dormir, e quando eu acordei já eram 18:30, e olha que naquela hora eram 14:00... Eu me tranquei no meu quarto, e comecei a ler algum livro que eu já tinha lido, pra mim pensar um pouco e ficar mais calma... Naquela hora, eu tava tão exausta e revoltada que acabei dormindo muito.

Não me sinto segura de desabafar com ninguém, porque todos mandam eu esquecer... Eu não sei onde a minha vida foi parar, eu não sei como eu vou contar pros meus pais, eu não sei porque isso tudo tá acontecendo comigo, eu não sei porque eu me olho no espelho e me vejo tão terrível e horrível, você tenta ser forte, mas não dá! Não dá pra aguentar mais... Eu tenho muito medo se eu querer fazer uma loucura qualquer dia desses... O pior de tudo, é que se você diz isso pra alguém, alguns falam que é drama, que é frescura, que é isso, que é aquilo. Bom, pensem o que quiser, a cabeça é de vocês mesmo.

— May

10 comentários:

  1. Meu Deus amor, calma tudo vai dar certo. Deixa essas pessoas pra lá, deixa elas se ferrarem, se dizem que é frescura. Eu sei porque como você eu também estava passando por uma situação dessas. Se você quiser conversar, me manda um e-mail: rebecacp.200@gmail.com. Vou te ouvir amor, e pode ter certeza que vou te ajudar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Queria poder te ajudar pessoa(peguei a mania de chamar os outros de pessoa,então liga não),mas né,tu não se sente segura em desabafar com ninguém(#bolada feat #chorosa porque minha MADI não se sente segura em desabafar comigo),é,eu sei que não sou lá essas coisas para dar conselhos e ajudar alguém,mas né,eu tento pelo menos -q,acho que já parei de falar pra você esquecer,então acho que não estou tão incluída nisso -q,mas se precisar desabafar,tô aqui ♥,vou tentar ser mais prestativa e conseguir dar conselhos prestáveis -qq.
    Bjs ♥
    http://tro-ublemaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, nem mais com a minha madrinha que eu era tão chegada... Eu tô muito "coisada", Vikiquinha, você é boa em dar conselhos e ajudar, sei disso porque tu me ajudou bastante e já me fez me "tocar" nas merda que eu tava fazendo... Não é você que tá incluída, são algumas das minhas amigas >.<, xièxiè :3
      Bjs♥

      Excluir
  3. Meu Deus,Calma May vai dar tudo certo no final
    Com tudo saiba que pode confiar na gente estaremos sempre aqui
    Vou te ouvir amor, e pode ter certeza que vou te ajudar. Beijos!!
    #StayStrongMay

    ResponderExcluir
  4. Nossa,calma May.
    Não ligue pra essas pessoas que dizem que é frescura,porque,você sabe que é de verdade.
    Calma May,eu também me olho no espelho,me sinto uma pessoa tão terrível,as vezes me sinto inútil,sinto que ninguém gosta de mim,nem se importa comigo.
    Mas,não fique triste,lembre-se de que sempre pode contar com as suas leitoras (pelo menos comigo pode =^-^=)Pode sempre desabafar aqui.
    NUNCA,eu repito,NUNCA faça planos pra se matar,NUNCA se mate e antes mesmo que você PENSE em fazer isso NÃO SE CORTE (é só um aviso mesmo,mas acho que você não faz isso)O mais importante é a vida e viver,essa fase vai passar,você vai ver...E vai vir coisas bem melhores pra você,acredite!
    Bjs♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem >3<, não vou, eu espero... Err... Eu faço :/, estou confiante!
      Bjs♥

      Excluir
  5. Te mandei um vídeo (pelo Facebook) que pode ajudar ^^
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥