18/07/2014

Blaylist de julho


Frase do dia: “Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro caráter.” — Anne Frank

Oi!

Meu dia foi normal e engraçado kkk, hoje teve uma competição de futebol lá na escola, quer dizer, o treino. E cara, eu odeio futebol, só jogo por jogar mesmo, às vezes jogo porque estou no tédio... HOJE COMEÇOU AS MINHAS FÉRIAS \OOOOO/!!! GRAÇAS A DEUS!!! ALELUIA!!! POST TODO DIA AGORA <3. Aliás, amanhã vai ter vlog, confirmado, ok? Mas falando de música, eu fiz a nossa blaylist de julho, dá o play:


Espero que todos gostem! Até amanhã!

— May

8 comentários:

  1. Minhas férias também começaram hoje >< Deus seja louvado...Férias é tipo a "Libertação dos escravos" Hue.
    Estou ouvindo a Blaylist >< tem umas músicas bem legais,a única que eu conheço aí é Rock 'N' Roll da Avril :v
    Bjs (Bixcoitu) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA \O/, kkkk pois é <3
      Aheuaheuaheua :V espero que goste dessa playlist, ou como eu costumo chamar: blaylist :V
      Bjs♥

      Excluir
  2. as minhas ferias começaram a mais de tres semana :3 adivinha May tenho o A Culpa é das estrelas !!!

    ResponderExcluir
  3. Ei May sabia que a autora da frase que você escreveu no incio do post aparece no livro :A Culpa é das Estrelas ! \o/

    ResponderExcluir
  4. quer disser falasse nela não na frase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Ah! Deve ser porque os dois personagens principais vão pra Amsterdã, e lá tem o museu dessa escritora.
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥