22/08/2014

Blaylist de agosto: a mais diferente!


Frase do dia: “Viver em dor, o que ninguém entende.” — Legião Urbana - Clarisse

Oi!

Primeiramente, obrigada pelas mensagens do post anterior ♥, e "segundamente" hoje eu resolvi fazer uma playlist, ou como eu digo aqui: blaylist! Eu sei que hoje é sexta-feira, mas quero avisar que hoje não vai ter Sexta da Lenda, me desculpem, acho que eu tinha prometido que seria nessa sexta, mas me desculpem! Eu vou voltar com a Sexta da Lenda no mês de setembro, ok? E os vlogs e as outras novidades também vão sair no mês de setembro. Dessa vez eu prometo! Então... Falando da blaylist, essa blaylist ficou muito louca! Eu misturei rock, rock brasileiro, MPB e pop. Essa playlist, na minha opinião, é a mais diferente que eu já fiz! Dá o play:

B-Agosto by Maiane Lumertz on Grooveshark

Já que esse mês foi meu aniversário, quis fazer algo mais a ver comigo... Então, gostou?

— May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥