15/08/2014

Chatice de uma sexta-feira...


Frase do dia: “Só quem já saltou de asa delta compreenderá a sensação daquele momento.” — Anônimo

Oi!

Nada melhor do que acordar 5:00 da manhã pra se arrumar e ir à escola... Só que não. Imagine uma sexta-feira fria, muito fria, acho que era uns 6ºC, já que eu moro no sul do país. A preguiça não me largando, o frio me dando ainda mais preguiça e minhas mãos super geladas quase ficando roxas... Ok, leio uma parte do meu livro e vou pra escola. Chegando naquela chatice maravilha, tinha um campeonato de futebol onde eu era a organizadora e ajudando junto com as minhas amigas: Nick e Manda2. Manda2 era minha melhor amiga, a única pessoa que me entende na escola, a única. Nick também era minha amiga, mas não tanto quanto a Manda2. 

E toca o sino para começar o campeonato. Que chato legal. Eu sinceramente não gosto de futebol, mas ao mesmo tempo, só gosto quando estou com vontade de gostar. A chatice começou. "Anda, anda! O próximo a jogar é vocês!", "Vai time-de-sei-lá-quem!", "Anda!", "Corre!", "Para!", "Chega de ouvir esse funk!", "Odeio funk!", "Eu escreveria em um papel que odeio funk pra eles desligarem esse som alto!"... É meus amigos, no campeonato tinha funk. Mas não foi por isso que eu não gostei, também teve outras coisas... Sempre sinto que eu sou igual aos outros, entende? Que tudo o que eu faço é igual demais, mas ao mesmo tempo, eu sinto que sou diferente. Bom, mas isso não interessa. Minha sexta-feira foi péssima, primeiro que eu acho que vou tirar uma nota horrível em educação física e segundo porque quase perdi minha carona e cheguei exausta em casa, sério, acho que quase morri não exagere, menina. Sei lá, enquanto eu assistia o campeonato, me lembrava de um sábado chato e entediante que passei na escola, era festa de sei lá o que, e tudo estava parado. A única coisa que tinha era... bom, nada. Eu só tinha ficado 45 minutos na festa, e depois resolvi ir embora logo, aff. Eu estava quase dormindo naquele campeonato quando o professor de educação física gritou: "PARA DE OLHAR PRO CÉU! VAI AJUDAR!", eu tava olhando pro céu sim, não tinha nada pra fazer e quando o negócio tá entediante, eu fico retardada. Depois disso, fui "ajudar" e mais tarde fiquei jogando cara ou coroa com a Manda2 e a Nick e quase perdi minha carona como já tinha dito. Aff, chatice de uma sexta-feira.

— May

6 comentários:

  1. Hoje minha sexta-feira também foi péssima, porque teve festa e eu fui com uma farda que de deixa super gorda, pq tem que usar 2 shorts e uma calça por cima e a blusa era uns dois números maiores porque minha mãe diz que eu ainda vou crescer muito.
    Ai ficamos lá na sala e eu não falava com ninguém. Até minha amiga me trocou pra ficar falando com uma bitch la da sala, aff. Ai quando fomos embora eu fui fala com pessoas realmente interessantes: os boys. Ai eu fiquei conversando com Luiz e Cleytinho (que na verdade é Relben) e depois com duas meninas legais. E eu fiquei pensando tipo: porque não tem gente legal assim na minha sala?? Ai minha amiga (que tá mais pra ex) e a bitch ficaram me ameaçando porque tinha uma menina que gostava de Cleytinho que não estava gostado de eu andar o tempo todo com ele, cara, eu fiquei super irritada, agora nem falar com o menino eu posso mais?? Ai eu continuei conversando com ele e fui embora depois. Mas hoje no lanche teve salada de fruta com sorvete e jujuba, e eu repeti duas vezes, ahsuashu.
    Mas nem a salada de fruta salva esse dia péssimo, porque agora eu estou começando a me sentir sozinha de novo :/ . Pior que tem um trabalho pra segunda que eu vou ter que fazer sozinha porque ninguém do meu grupo teve a consideração de se interessar por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, que azar. Nós duas somos super azaradas ;-;, nossa, que FDP essa sua "amiga"! Hehe, xesus, a bitch tava com ciúraiva U.U (ciúme + raiva). Agora me deu fome ♥, mas não posso comer doce, tô engordando muito -qq
      Ah :/, sei como é isso, bom, leia um livro ou e-book, tem um monte de e-books na internet legais ;) Eu também tenho um trabalho pra segunda -.-' e mais um trilhão pra outra semana #AzarTotal, boa sorte, Patty :/
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Hehuehueh amei o texto <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a sexta-feira é pior ainda porque estamos de saco cheio, da semana inteira haha
    Ninguém merece mesmo ficar escutando funk em eventos escolares. Funk já é ruim, ouvir sem poder fazer nada é pior ainda. Só acho que as escolas não deveriam tocar essas músicas sem vergonha, depois reclamam que os alunos não têm educação...
    Ei May, você gosta muito de ler? :3 No blog temos um sorteio de um livro nacional bem legal, que tal participar? Obrigada e desculpe o incômodo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ><
      Hehehe, pois é. Sim, quando a coordenadora da escola ouviu ela foi lá desligar o som (Graças a Deus \O/)...
      Gosto bastante sim, depois vou dar uma olhadinha :3, tenho muitos trabalhos de escola pra fazer, magina >3<
      Bjs ♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥