14/08/2014

“Flashbacks” — Texto de uma leitora


Frase do dia: “Às vezes, as pessoas não conseguem te entender, não é porque não gostam de você ou não se preocupam contigo, mas porque nunca viveram o que você vive.” — Anônimo

Oi!

E aí? Como vai a vida de vocês? A minha vai bem! Adivinhem? \O/ GANHEI O LIVRO GAROTAS DE VIDRO!!!! AHHHHHHHHH!!! EU VOU COMEÇAR A LER HOJE MESMO! Se bem que tenho que ler um livro da escola ¬¬ fazer resumo, bom, como vocês sabem eu pedi pra vocês enviarem textos de reflexão, lendas de terror e micos pro e-mail do blog, caso você ainda não enviou, envie agora lendas, textos e micos pro e-mail: contato.sonhonegro@gmail.com ok? Lembrando que tem que ter o título da lenda e do texto! E hoje eu estava vendo uns e-mails e vi um texto de uma leitora-MADI que me enviou faz alguns dias, vejam:

Deitada no chão observando o céu, os pássaros e pensando na vida.Penso nas coisas boas e ruins,penso no que fiz certo,no que fiz errado,nas mágoas,traumas,sofrimentos,sonhos,tudo.E novamente me questiono "tudo o que fiz até agora valeu á pena?",quantos erros já cometi,quanto tempo me iludi,sofri de graça,chorei por dias por bobagens,meus erros cercam minha mente.Não consigo pensar em nada bom,só vejo "flashbacks" ruins,são tão poucos os momentos bons e felizes que tive na vida,que os ruins predominam,eles me cercam,eles me deixam triste,pois quando lembro deles,vejo como sou inútil,como já fiz besteira na vida,me arrependo de tantas coisas,de ter conhecido pessoas,de ter me apaixonado,de tudo.E como sempre,depois de pensar na vida,no passado e no presente,começo à chorar.Saio correndo para meu quarto,tranco a porta,deito no chão e começo à chorar,pois não quero que ninguém saiba de nada e também não quero que ninguém me veja chorando,a única coisa que quero que vejam,é o meu típico sorriso falso escondendo a  garota que lá dentro está triste,pedindo ajuda.

Texto enviado por Viki (www)

Gostaram?

— May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥