03/08/2014

História: Estrada sem Fim - Parte 6


Frase do dia: “Às vezes, nos momentos mais sombrios e obscuros tudo parece estar perdido, mas sempre há uma luz no fim do túnel.” — Eu

Oi!

Fui eu que tirei a imagem aí de cima E-E. Meu dia foi bem louco... Eu pedi desculpas à todas as pessoas que eu estava brigada, e isso foi tão bom. Pedir perdão e recomeçar um novo começo é ótimo, aliás, amanhã eu tenho que me resolver com uma ex-inimiga minha, sim, eu pedi desculpas à ela e ela aceitou, bom, fico feliz. Se libertar de todos os males é muuito bom... hehe, aliás, se você não gosta de mim, por favor, apague esse sentimento de ódio e recomece um novo começo... Você vai sair ganhando, eu garanto. (Se quiser bater um papo, já que eu tô no tédio, envia um e-mail pra mim: maylumertz@gmail.com). Mas enfim, o post de hoje é sobre a história que eu abandonei e até pensei em cancelar, bom, quero pedir uma opinião sincera sobre a história: eu continuo ou não continuo? Deixe um comentário. Mas continuando... Se quiser ler a história, clique em leia mais!

História: Estrada sem Fim - Parte 6


“Tudo passa.” — Anônimo

Uma semana depois...

Todos na escola me odiavam ainda mais, eles me odiavam mais que a Claire... Eu pensava: “O que eu fiz pra eles?”... Até que,eu pensei: “CHEGA DE ME IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM! Vou seguir meus sonhos!”, e então... enviei mais de 50 letras de músicas pra uma gravadora, e um dia, ela respondeu...

Gravadora respondeu...

Olá, Jany.
Seu sonho é ser compositora, certo? Acho que você não está longe disso. Vamos combinar de você passar aqui na gravadora dia 18 deste mês? 

Atenciosamente, Gravadora.


Quando eu li esse e-mail eu pulei de alegria! Dia 18, eu iria talvez, realizar um sonho...

2 anos depois...

Eu estava em turnê, com 18 anos... Tudo era um sonho, minha irmã Lince estava na minha turnê, e os milhões de fãs que consegui conquistar não paravam de gritar quando o show estava começando...

— OI GALERA! VOCÊS ESTÃO PRONTOS?! — Gritei
— SIIIIM!!!! — Todas aquelas milhões de pessoas gritando dentro do local onde estava acontecendo o show
— ENTÃO VAMOS!!! — Gritei mais uma vez

E o show começou. Depois do show, fui para o camarim... Então peguei meu celular pra ver o que os meus fãs estavam tweetando no Twitter, uns diziam: “JAN, VOCÊ MANDOU MUITO BEM! NÃO ME ARREPENDO DE SER SUA FÃ!”, outros diziam: “EU TE AMO, JAN!”, e isso era realmente incrível. Até que resolvi agradecer aqueles elogios tweetando:


Era incrível como as pessoas gostavam de realmente de mim... Apesar de não ter nenhum amigo de verdade, pois tive que largar a Claire, todos gostavam de mim. Depois que saí do camarim, fui assinar autógrafos dos fãs e partir pra outra cidade. Quando entrei no ônibus para partir, Lince disse:

— Jan, lembra da Mia? — Lince perguntou.
— Sim. — Falei — Por quê?
— Porque ela tá dizendo no Twitter que ela foi sua melhor amiga de escola. — Respondeu.
— O QUÊ?! COMO ASSIM?! ME MOSTRA! — Gritei.
— Olha! — Falou a Lince mostrando.


— Mia continua a mesma de sempre, sempre querendo aparecer... — Eu falei
— Concordo, Jan! Ela tem a cara de pau de dizer que vocês eram melhores amigas, que nojo! — Disse a Lince
— Bom, vou tweetar que é uma mentira, e que Mia não era uma melhor amiga minha. — Falei
— Isso aí, Jany! — Exclamou a Lince.

Meu tweet foi assim:  
Oi, Janers! Tenho um aviso para dar: a @Mia_Loren não foi minha melhor amiga! É mentira!
Muitos dos meus fãs ficaram indignados com a Mia, uns até tweetavam para ela: “ESPERO QUE VOCÊ MORRA!”, então, decidi defender ela:
Janers! Não humilhem ou critiquem a @Mia_Loren por favor! Ela foi apenas uma colega de escola, só!
No outro dia...

Recebi um telefonema, atendi...

No telefone ~


Eu: Alô? Aqui quem fala é a Jan Monroe.
Alguém: Olá, Jan Monroe! Acompanhei o barraco de ontem no Twitter, queria que você participasse do meu programa contando sobre esse barraco, aliás, eu sou a Lizzy Wine, do programa Manhã com Lizzy Wine, conhece?
Eu: Oi, Lizzy... Falar sobre o barraco de ontem? Ah... acho melhor não. Eu tô em turnê. Aliás, conheço sim.
Lizzy Wine: Você vai no programa quando acabar a turnê, por favor, vá.
Eu: Acho melhor não.

De repente, Lince aparece e faz um sinal pra mim querendo dizer que eu tinha que ir nesse programa contar sobre a treta, e então, aceito a proposta de ir nesse programa.

Lizzy Wine: Tem certeza que você não vai ir?
Eu: Ah... Ok! Eu vou! Pode me dar a data pra mim comparecer aí? Aliás, deve ser depois da turnê, ok?
Lizzy Wine: Claro!

Fim da ligação ~

Lizzy me passou tudo.

Chegando o dia de ir no programa...

Então, o programa ficou no ar. Eu estava muito nervosa...

— Bom dia, telespectador! Estou hoje com a cantora e compositora Jan Monroe! — Diz Lizzy
— Bom dia, pessoal! — Falei
— Então, hoje eu estou com essa estrela teen! Jan Monroe! Ficou famosa com apenas 18 anos de idade! — Falou Lizzy
— Pois é... — Disse ainda nervosa
— Mas então, Jan, eu estava no Twitter esses dias e vi que uma menina disse que foi sua melhor amiga na época de escola, e depois você tweetou dizendo que era uma mentira... E depois os seus fãs, os famosos Janers, atacaram a garota... — Falou ela
— Pois é, eu vi. A garota que tinha dito que eu fui a melhor amiga dela era uma colega de classe minha, nós não éramos muito próximas, ela me odiava muito... — Falei e continuei — Eu realmente nunca soube o porquê dela me odiar tanto.
— Nossa, então essa garota é uma mentirosa! — Exclamou a Lizzy
— Digamos que sim. — Soltei um risinho
— Ah! Acabei de receber uma pergunta aqui no blog do programa, quer que eu leia? — Perguntou a Lizzy
— Ok. — Falei
— A pergunta é o seguinte: “Jan, o que essa garota falava pra você na escola?” — Disse Lizzy

Então eu fiquei com muito medo de responder... Eu não queria dizer que a Mia me maltratava... Então eu menti:

— Essa garota só me odiava. Apenas. — Menti.
— Ok, tenho outra pergunta: “Jan, por que você acha que essa garota mentiu no Twitter?
— Acho que ela queria uma fama de 15 minutos, entende? Tipo: “NOSSA! VOU FALAR PRA TODO MUNDO QUE EU ERA AMIGA DA JAN E VOU FICAR FAMOSA!” acho que era isso que ela pensava. — Falei
— Temos a terceira e última pergunta: “Essa garota fez bullying com você, não é?” — Disse Lizzy
— Olha, essa garota não fez bullying comigo, ela me odiava, só isso. — Menti de novo
— Ok, Jan, obrigada por comparecer ao meu programa! — Falou com um sorriso no rosto a Lizzy — Tchau!
— Tchau, Lizzy! Muito obrigada. — Fui falsa na parte do muito obrigada, eu queria dizer mesmo era vá se ferrar

Então saí do programa e fui na minha casa. E como eu esperava, minha casa estava cercada de paparazzi, com aquelas câmeras fotográficas gigantes e as câmeras de vídeo maiores ainda... Os paparazzi corriam atrás de mim me perguntando: “A garota do Twitter era sua inimiga?”, “A garota do Twitter era uma bully?”...
Então eu gritei:

— Saiam da minha frente! Não vou responder perguntas! — Gritei

E todos saíram da minha frente, então entrei dentro de casa... Tudo parecia tão quieto... tão sereno... Até que minha irmã desceu as escadas:

— JANY! JANY! OLHA ISSO! — Gritou a Lince

Então ela me mostrou:
 



Bom... O que achou?

— May

2 comentários:

  1. ~krl, oia meo nome no primeiro gadget <3
    EU ADOREY \O/
    Sério, adorei esse nome, Jan Monroe E--E
    CONTINUA ESSA HISTÓRIA, NÃO PERDOO SE CANCELAR. -Q
    Ah, ainda bem que tu tá melhor agora, cada dia tu tá com um humor melhor ~eu ia usar uma carinha sorridente, mas ela tem cara de quem puxa os pés das pessoas à noite, então finge que tem um emoticon bem legal aqui E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe \O/
      Que bom <3, obrigada :3
      Kkkk okay :3, pois é :)
      Bjs ♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥