20/08/2014

Meu aniversário! + Feliz aniversário, Demi!


Frase do dia: “Viva os bons momentos e também os ruins. É isso que torna sua vida inesquecível.” — Eu

Oi!

Hoje é meu aniversário! Faço 12 anos! Puxa, meus 11 anos de idade parece que duraram uma eternidade, eu via as pessoas fazendo aniversário e sempre me via nos 11 anos... Agora, pelo menos, minha idade não é ímpar! (odeio números ímpares). Bom, eu não sei o que dizer... Mas enfim, hoje também aniversário da Demi, eeeh!!! A Demi faz 22 anos, e eu 12 anos. É até que legal nascer no mesmo dia que seu ídolo, aliás, hoje quase levei ovada, eu tive que colocar um casaco gigante pra mim não me sujar, eca hehe. 

É estranho crescer. Mas ao mesmo tempo, é legal. Você tem mais liberdade e tudo é mais... diferente. Bom, eu não mais o que dizer, é isso. Ficou curtinho, mas... né, e pra terminar o post, uma foto da Demi, a minha diva, linda e principalmente: nossa guerreira!


— May

12 comentários:

  1. *0* ! Você faz aniversário no mesmo dia que a Demi ? Que chique :3 ! Parabéns !!

    Bj♥.

    ResponderExcluir
  2. Está virando mocinha, finalmente, ah essa idade é tão boa, saudades.
    Parabéns pra você e pra nossa guerreira!
    Beijão,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, de novo, May :D! Tudo de bom, entre esse "tudo" estão: os seus presente de aniversário que você tanto deseja (principalmente a Instax Mini, aquela fofura pura *u*), saúde, paz, dinheiro, um bolo azul (azul por que sim u.u) e muito, muito, muito mais!
    Só não te mando um cupcake de amendoim via Correio por que eu não sei se você gosta de amendoim e também o cupcake vai chegar ai todo embolorado :P haha, por mais que você more umas 2 ou 3 cidades depois da minha (cê mora em São Leopoldo, né? Eu moro em Gravataí, é meio pertinho dai). Se tiver festa guarda um bolinho pra mim, viu? E claro, parabéns pra Demi também! Continue sendo fofa, engraçada, lerda e destruindo carreiras como você sempre faz o/!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kathhi :3, hehe, azul é vida ♥ (principalmente o anil e o azul-turquesa), eu só gosto de amendoim no sorvete, bolo e cupcake (hehe), sim! Tu mora em Gravataí? EBA! É pertinho de onde eu moro :3, hehe, claro, se bem que eu comi quase tudo E-E, eu já mandei um tweet pra Demi no Twitter dela <3, pois é ♥
      Bjs ♥

      Excluir
  4. PARABÉNS P'RA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAA! .q

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥