13/08/2014

Promessas se eu conseguir 100 seguidores...

Na minha casa nova ainda não tem internet, não sei quando vai vir. Posto quando puder, ok?

Frase do dia: “Ela quer alguém que leia seu sorriso, antes de olhar o seu decote.” — Luan Santana -
Garotas Não Merecem Chorar

Oi!

Não gosto do Luan Santana mas gostei da frase, ok? Hoje e ontem não foram um bom dia... Primeiro porque morreu o Robin Williams (tá, ele não morreu ontem, mas foi ontem que eu recebi a notícia) e segundo porque hoje morreu um candidato à presidência, que sinceramente, eu gostava bastante, "Nossa, a May gostando de política?", bom, eu sei que eu não gosto de política, mas o Eduardo Campos era um político muito sincero, acho até que, se ele fosse o presidente do Brasil, mudaria várias coisas por aqui... Mas ele morreu :/, eu fiquei pasma e frustrada porque sinceramente, acho que ele era o único que prestava nos candidatos à presidência... É muito esquisito isso... Mas mudando de assunto, fiz uma listinha pequena de promessas que eu vou cumprir quando o blog tiver 100 seguidores... Clique em leia mais!
  • Fazer vlogs 2 vezes em uma semana;
  • Fazer um layout cor-de-rosa (PS: eu odeio cor-de-rosa);
  • Revelar 7 coisas sobre mim;
  • Mostrar uma parte do meu blog secreto;
  • Os leitores daqui do blog vão poder escolher uma nova página pra ser colocada no menu; 
Bom, essas são as minhas pequenas promessas (tô parecendo político E-E), prometo que cumpro todas elas quando o blog completar 100 seguidores!
— May

4 comentários:

  1. Realmente foi muito triste essas mortes, mesmo eu não conhecendo muito bem que morreu (mas mortes sempre são tristes). Eu ainda não estava muito informada, nem sei quem está concorrendo a presidente. Mas fazer o que, né? :/
    Eu tive que rir em layout cor-de-rosa, justamente porque tu não gosta de rosa (embora eu acho que ia ficar muito fofo) E-E
    Adorei as promessas, e tu pareceu mesmo uma política :V ainda bem que faltam poucos seguidores para completar os 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... É bem triste :/, eu gostava bastante do Eduardo Campos, ele parecia ser um político justo e sincero, coisa que não se encontra hoje em dia...
      Kkkkk hehe, cara, tipo, eu odeio rosa!
      Hehe, sou política agora :V, verdade <3 Awwn <3 se completar logo os 100, cara, vou ter um HEART ATTACK!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Tmb odeio rosa :3
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥