22/08/2014

Quando a opinião dos outros não importa mais


Oi!

Às vezes eu penso: "Por que se importar tanto com uma opinião de uma pessoa estúpida?". Eu sempre fui uma pessoa muito sensível, na verdade, hipersensível, mas não gosto de me chamar de sensível, soa como fraca ou chorona-mimada-que-chora-por-qualquer-coisa. Talvez eu seja realmente fraca, talvez eu seja qualquer coisa que as pessoas falam, talvez eu seja um monstro... Não, pera aí, não sou, não. Só eu posso me definir, antes de continuar o texto, um aviso: você se define, não os outros definem quem você é. Os outros não sabem dos seus maiores segredos, mas, você sabe, então só você pode definir quem você é. Mas continuando, uma vez (na verdade, hoje), me chamaram de "periguete", e fiquei triste, mas depois, fiquei com o seguinte pensamento: "Não vou mais ligar pra opinião de ninguém."

Sempre vai chegar uma hora em que, de tanto você acreditar no que os outros dizem de você, você vai acabar pensando que a opinião dos outros não importa, você vai pensar tipo: "foda-se pra sua opinião, mendigo de rua.", eu já acreditei muito no que os outros diziam de mim, e me ferrei tanto acreditando no que eles me diziam. Eles são eles, você é você. Uma pessoa me ensinou uma coisa: na hora em que você permitir que as palavras malvadas que os outros falam de você entrarem na sua cabeça, você vai ficar maluca. Opinião tem em todo lugar, umas boas, outras ruins, mas você quem escolhe se essa opinião poderá entrar em sua cabeça. Agora, pra mim, a opinião dos outros não importa mais.

— May

2 comentários:

  1. Disse tudo u-u
    Ninguém pode ter resumir a esteriótipos idiotas, além do mais ser periguete não é problema nenhum, eu sou, dentro de meus segredos mais sou (provando totalmente o que você já disse).
    É realmente bom saber que mais uma pessoa se libertou da opinião alheia, a qual nem devia ser considerada como 'opinião' a partir do momento que interfere na personalidade de alguém.
    Beijos e até loguinho!
    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, valeu <3, eu não sou, mas não julgo ninguém que seja. Pois é, a opinião 'malvada' dos outros é uma droga, mesmo sendo uma das melhores intenções. A opinião passa de ser opinião quando falam do seu jeito de ser, aí já é crítica.
      Bjs ♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥