19/08/2014

Wishlist de aniversário


Frase do dia: “Não demonstre fraqueza aos seus inimigos.” — Manda2

Oi!

Desculpe por não ter postado, cês sabem, casa nova :/. Mas tudo bem :), hoje é aniversário da minha amigona Nick ♥, feliz aniversário! E amanhã, sabe quem faz aniversário??? EUUU ♥♥♥ e a Demi... Amanhã eu faço 12 e a Demi 22, eu nasci em 2002 e a Demi em 1992. Tô feliz e animada, é legal fazer aniversário. Mas é um pouco chato quando você nasce no mesmo dia que seu ídolo, as pessoas só se lembram do ídolo e não de você. Tomara que amanhã meus amigos não joguem ovos podres em mim (tipo, é tradição lá na escola ><). Aff, tenho tantos trabalhos... um atrás do outro. Segunda eu tive um trabalho, terça eu tive um trabalho (opa, hoje é terça), e amanhã mais um trabalho! AFF! Hoje também é dia mundial da fotografia... Mas chega de enrolação, e aí vai a lista:


1. Revista CH: Bruna Vieira:

Não poderia faltar, é claro! Eu simplesmente amo a Bruna ♥, e como meu aniver é amanhã, então, pedi a revista dela!

2. Livro: "De Volta Aos Sonhos" - Bruna Vieira:

Bruna Vieira para sempre hehe ♥. Quero muito saber a continuação de De Volta Aos Quinze, então, também pedi de aniversário.

3. Livro: "A Menina que Colecionava Borboletas" - Bruna Vieira:

De novo, eu sempre quis esse livro, desde que ele foi lançado.

4. Blusa do Guns N' Roses: 

Eu comecei a colecionar blusas de bandas de rock (não comecei, mas vou começar), acho que minha amiga vai me dar de aniversário a do Guns.

5. Câmera Fujifilm Instax Mini 7S:

Gente do céu, eu sempre quis essa câmera! Desde ano passado, tem até um post aqui que eu fiz falando sobre ela, eu não tinha ganhado de Natal ;-;, agora vou pedir de novo! Vamos ver se tenho sorte ;)


Sim, são poucos presentes que eu escolhi pra colocar nessa wishlist, escolhi o que eu mais desejava e queria, agora me deem licença que eu vou ter que fazer umas coisinhas!

— May

13 comentários:

  1. Hu3hu3 E0E Demi e você fazem no mesmo dia Hu3hu3
    Sortuda *---* ..... Parabéns!!!!!
    Hu3hu3.. Lovatic aqui \o/ Eu queria fazer no mesmo dia que a Demi <3
    Bjs >3< Sortuda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :3, valeu <3, LOVATIC FOREVER! Hehe, praticamente, todo Lovatic quer, aí quando eu conheci a Demi, eu li na biografia dela que eu fazia no mesmo dia dela, eu pirei! Tipo: "MEU DEUS! A MINHA DIVA FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU? OMG!"
      Bjs ♥ e valeu E-E

      Excluir
  2. Nossa, eu sempre quis uma câmera daquelas que revela fotos automaticamente, ou mai Gud, eu pensava que era só coisa de filme ou do século passado. Eu vou saber mais sobre essa câmera e se for barato eu posso comprar, porque asism, adorei conhecer uma dessas *3333* .
    Você tem sorte de poder ganhar esse presentes, já faz uns três anos que eu só ganho 100 reais porque minha irmã pede de aniversário celular, tablet, bicicleta e blábláblá, ai quando chega o meu não pode gastar -_- , como eu vou conseguir um XBOX assim, produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3, é tão legal u.u, pior que a câmera não é tão cara assim, *-* hehe
      Eu não sei se vou ganhar ;-;, no máximo os livros e a revista, tô probre E-E. Minha vó me deu 100 reais hehe, kkkk, bom, meu sonho é conseguir um apartamento em SP só meu, e eu tô fazendo um cofrinho (que obviamente, só vai ter dinheiro suficiente pra comprar um em 2020!), fazê o quê, tamo probre, Patty ;-;
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu peço Monster High de aniversário -q
    Eu também queria essa câmera aí, seria foda E-E tomara que tu ganhe.
    Cara, eu não sei o que te dar amanhã :V (estou aberta a sugestões -n)
    ~vei, eu acabei de tomar a água de uma garrafa e só depois de tomar eu vi que tá estragada porque o gosto tava uma merda -q pqp E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a única vez que pedi MH de aniversário que eu me lembre foi no meu aniversário de 10, e olha que ao todo eu só tinha duas, mas eu nem me importava, tipo eu era fã mesmo não tendo a metade das MH.
      Espero, tô probre, Raffa E-E, eu também não, na internet fica difícil e.e
      Cara, isso já aconteceu comigo! Eu fui tomar água, e o copo tava cheio de tomate estragado. E também uma vez, quando eu fui comer pão, o pão tava com tomate (também!).
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Parabéns adiantado, May :3!
    Eu não faço aniversário no dia de nenhuma famoso, mas eu faço aniversário no dia do escritor (e o irônico é que eu quero ser escritora haha). Eu acho a Instax Mini tão fofa *u*! Eu já comprei a revista da Bruna e amei <3! Ainda mais que é uma edição somente com as blogueiras :).
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu <3
      Nossa *O*, que show <3, a minha amiga (Nick) faz aniver hoje, no dia do fotógrafo, bate aí Kathhi, também quero ser escritora \O/
      Também *-*, espero que eu ganhe :3, pois é! E ainda mostra o primeiro capítulo do De Volta Aos Sonhos!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Essa blusa ta muito top, quero uma <3
    Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, hehe <3
      Obrigada, ahhh *--* que bom :3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Parabéns May !!!!!!!!!!! E claro ,parabéns demi lovato ! :)

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥