14/11/2015

Vivendo bem

Oi!

Faz meses que eu não posto aqui... Fiquei com saudades deste blog. Ainda tenho muitas lembranças boas dele. Mas a vida segue... E bom, tudo o que aconteceu comigo eu superei e segui em frente. Acho que tudo o que aconteceu comigo me ajudou a amadurecer, porque sim, eu amadureci muito. Eu não tenho contato com ninguém da blogosfera (às vezes converso apenas com a Viki, mas é algo raro). 

Muitas coisas mudaram por aqui como andei reparando... Muitas blogueiras e blogueiros desistindo de seus blogs — acho que é porque muitos estão ficando maiores e tendo outras responsabilidades ao invés de postar em blogs. 

Bem, muitas coisas aconteceram desde que postei aquele post dizendo adeus ao Sonho Negro comigo. Mudei de escola, fiz novos amigos, sou do movimento feminista... Uau, muitas coisas. Continuo escrevendo histórias e continuo com o sonho de ser escritora. Escrever é uma coisa tão boa, sabe? Eu amo escrever. Tenho um caderno onde anoto todas as minhas frases e poesias. Eu e a Manda2 continuamos melhores amigas apesar de termos mudado de escola — no caso, eu. 

Agora tenho 29 livros! Quase 30! Até o final do ano preciso cumprir minha meta de 30, porque 20 já consegui. Aliás, ganhei um celular novo (finalmente!). 

Muitas coisas mudaram... Aliás, as coisas sempre mudam. Tudo vai progredindo aos poucos até chegar a um grande progresso. Eu continuo a mesma de sempre — maluca, sentimental, essas drogas aí. 

Mudei um pouco meu gosto musical: passei a ouvir mais rock e menos pop. Viciei completamente em Beatles, AC/DC, Pink Floyd e Black Sabbath ❤. Aliás, passei a ouvir mais músicas. 387 músicas baixadas no iPod... E mais 13 músicas que vou baixar hoje. Espantei o medo que eu tinha e comecei a usar batom vermelho — viciei! Aliás, tô assistindo Pretty Little Liars! É muito foda! Depois que terminar de assistir PLL, vou começar a assistir Supernatural e outras séries que estão na minha wishlist. 

Acho que é isso. Ah! Fiz 13 anos em agosto! Tô ficando velha, gente. Talvez algum outro dia bata uma saudade no peito como hoje e eu faça outro post como este aqui, mas não se acostumem. Não é todo dia que acontece isso. Bom, até logo. Só o universo sabe quando vou postar de novo aqui. 

Adiós muchachos e muchachas,
May-May bad girl.

#PrayForParis #PrayForWorld 

7 comentários:

  1. achei que você tinha desistido do blog haha.
    tava pensando em voltar pros meus blogs pessoais também, mas percebi que minha vida não é nada interessante e que eu não tenho todo o tempo do mundo.
    ah, e, sobre a parte das músicas, conhece Sleeping with Sirens, All Time Low, Against the Current, One Ok Rock e Bring me The Horizon? são minhas bandas preferidas <3

    (qual é a fonte do cabeçalho do blog? gente, amei)

    - oyasumi suckers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu desisti hehehe.
      Eu só conheço Bring Me The Horizon :/. Aliás, o nome da fonte é Amatic Sc.

      Adiós muchacha ♥

      Excluir
  2. caraca,vc..postou...
    vc não me conhçe pq conheçi seu blog quando vc parou com ele pois é ...
    já vi seu insta vc é mto legal jkjkdjskaka
    em falar em músicas gosta da melanie martinez???
    te adoro may!!
    may vc lembra q tu tinha um blog com a manda2 e mais um bando de garotas q o nome eu ACHO era garotas malucas(admite todo mundo é maluco...)
    jkjdkkghi
    may vc é super parecida cmgo...29?porra!!vc le mto!!!
    eu tenho 20 ainda ano q vem..40!!!
    bjos may-may ^^

    ResponderExcluir
  3. Cara vê Flash e Teen Wolf é muito foda... Só uma dica de amiga... Mas ok.

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥