14/03/2014

Nunca tive coragem de dizer isso à Ninguém...

Olá...

Bom, fiz a última prova hoje, então, já posso começar a postar normalmente... E também, tô quase acabando o novo layout, mas em fim, eu ando muito, muito, deprimida, deprimida por causa de uma coisa que me marcou e me doeu muito... E sinceramente, tenho muito medo de mostrar isso à vocês, se der confusão, vou excluir o post... É uma coisa que nunca tive coragem de dizer isso à Ninguém...

É, eu nunca falei disso pra ninguém. Ninguém mesmo... Eu nunca tive coragem...
Eu tenho muito medo de falar sobre isso... Mas ok, vou me encorajar e dizer logo...

Quando tinha 5 anos de idade, eu estava numa creche. Ninguém gostava de mim, tinha apenas UMA AMIGA, e o resto, o resto me chamavam de feia, me excluíam, faziam cara de nojo pra mim, me chamavam de bruxinha... Nunca entendi porque ninguém de lá, gostava de mim.
Era tratada como se eu fosse um lixo, eu sempre pensava: "Por que eles não gostam de mim?" Eu nunca entendi.
Até que um dia, eu não aguentei mais, eu sofria muito, eu chorava, era horrível como me tratavam, as pessoas me chamavam de feia, não queriam brincar comigo, me excluíam, e me odiavam, continuando... Eu não aguentei mais, não aguentei.
Juro que, decidi pegar uma faca e me matar, com 5 anos eu pensava em me suicidar, eu não iria  fazer falta mesmo... Um lixo que ninguém nunca ligou? Um lixo que ninguém nunca gostou? Não iria fazer falta, não iria. Peguei aquela faca na minha mão, e queria muito me matar, muito mesmo, eu chorava, chorava, mas não tive coragem de fazer aquilo. Não tive. Não, esse texto não é frescura, não é draminha, isso aconteceu comigo mesmo, esse texto é verdadeiro. Nunca tive coragem de falar isso pra ninguém, mas agora, eu tive.

Eu sinceramente, naquela hora, queria muito morrer por causa do bullying que eu sofria. Aquilo tudo que as pessoas me diziam, me deixava incrivelmente horrível, e eu ainda choro às vezes, bem às vezes, me lembrando desses momentos terríveis que eu passei.

Foi issu ~
Bjs...

 

28 comentários:

  1. Nossa May :o. Ainda bem que vc não se matou :D. Mas muitas meninas se matam por causa do bullying, porque é muita humilhação e exclusão. Eu sei, eu também essa semana passei por isso. Me xingavam de galinha, me excluíram, falavam muito mal de mim. Aí hoje vieram conversar comigo como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, já perdoei, mas ser amiga de novo... nunca mais. Tchau! sonhice-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente, tô me achando uma maluca que precisa ir se tratar :/...
      Que bom que entende... :)
      Bjs♥

      Excluir
  2. Se eu estudasse na sua escola e tivesse 5 anos,eu seria sua amiga. Pois não é legal excluir alguém de alguma brincadeira,colocar apelido etc... as vezes os excluídos podem fazer coisas inacreditáveis, como, tipo o layou que vc fez, as suas colegas nunca iriam imaginar que vc faria isso! Talvez elas não saibam nem a metade de como fazer um! Não da bola para elas. Kisses candy!

    ResponderExcluir
  3. Dizendo a verdade~
    Quase todos os dias penso em morrer pra parar de sofrer por causa do bullying,ou fico pedindo pra minha mãe me tirar da escola pra eu ficar estudando em casa...
    Quando eu estava na 6° série,eu era bem gordinha e uma garota que se achava a maioral,me empurrou gritando ''vamos ver se quica!'',esse foi o pior momento da minha vida,todo mundo ficou rindo de mim! Eu implorei pra sair da escola,mas minha mãe sempre acha que não é tão grave...
    O pior é sempre no dia seguinte...
    Bjs,Jess...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo... :(. Nossa vida :'(, eu iria chorar, Jess...
      Tenta conversar mais com ela, explicar mais como você se sente, quem sabe ela te tire... Espero que isso passe...
      Bjs♥

      Excluir
    2. Eu já conversei com ela,e ela me entendeu...
      Aí fiquei ignorando,até que finalmente parou!

      Excluir
    3. Agora já estou na 8°série,com amigas,amigos...
      Ainda bem que não se matou,adorei te conhecer!

      Excluir
    4. Que bom que parou!
      Ainda bem mesmo...

      Excluir
  4. O importante é que você foi forte e não se matou, e já superou tudo isso agora. Eu li na Fatos Desconhecidos que teve uma menina de 12 anos que se matou por que sofria cyberbullying na Ask... É incrível (no mal sentido) como mentes tão jovens conseguem magoar tanto alguém a ponto de fazer a pessoa se matar...
    Mas, pensa que tudo já passou, que você tem amigas, amigas que gostam de você estão aqui pra ajudar você em tudo que precisar.
    Eu sei que é muito difícil passar por essas lembranças, a pior coisa é quando a gente tá sofrendo e chega alguém e diz ''esquece!''. Isso não é consolo... Até eu li em um livro que estou começando a ler, um trecho assim:
    ''Muita gente me aconselhava a dar a volta por cima, a esquecer. Tinha horror de houvir esses conselhos. Nada é pior do que perder alguém e ouvir:
    — Não se desespere.''

    Então, se precisar chorar, chore, se precisar ficar sozinha e pensar, fique sozinha e pense, ninguém consegue ser forte com lágrimas guardadas dentro de si, até por quê, forte não é quem não chora, forte é quem supera.
    E, não esqueça, você sempre terá Deus pra te guiar nos momentos difíceis. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      É, mas, eu não consigo esquecer, é horrível :'(
      Verdade...
      Obrigada, Raffa <3
      Bjs♥

      Excluir
  5. Dá para perceber que é bullying de verdade quando a pessoa fica com muito medo e vergonha de contar para alguém. Alguns nunca contam. -A

    ResponderExcluir
  6. Gente :o Eu me sinto assim: Eu amo Mh até hoje né (como eu já disse) minha Melhores amigas me chamam de infantil e me pedem para mudar :(
    Então as vezes eu queria pegar uma faca e me matar e nunca mais voltar
    mas isso já passou ...Ufa E.E
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu gostava de MH ainda, algumas meninas da minha sala me chamavam de infantil também, que horror :(
      Bjs♥

      Excluir
  7. Cara, lá na minha escola não tem bullying, somos todos semideuses, bruxos e tributos maravilhosos [mais ou menos uns 10 na escola toda não gostam de ler]. Mas minha amigas sempre dizem: "Se não sabe quem faz o bullying, quem faz é você.". E as vezes eu sinto isso mesmo, sabe, eu falo bem baixo e sempre séria.
    Uma vez me perguntaram "Posso te chamar de Aninha?" [Pq meu nome é Ana Patrícia], ai eu disse "Se eu te chamasse de Joãozinho você não ia gostar". Todo mundo ficou "Oooooooooh, ahhhhhh" e eu tipo: O.ô ?
    Me perguntaram também: "Quer andar com a gente na hora do lanche?" "Se é pra falar de meninos eu prefiro falar sozinha". De novo "Ohhhhhhh, ahhhhhh". Eu tava apresentando a sala e tinha um menino dormindo ai eu cheguei perto dele e falei "Olha, se você quiser, a gente espera você descansar pra começar a aula" "Ohhhhhh, ahhhhh".
    "Porque você não trouxe a garrafa pra Ed. Fisíca?" "Como dizia Darwin: Não te interessa" "Ohhhhhhh, ahhhhhh". As vezes eu falo "Não" e já ficam: "Ohhhhh, ahhhhh". E dizem sempre umas 5 vezes pro dia: Gosto de Patrícia porque ela bota moral. Eu hein!
    Mas eu juro que não tento ser assim, só sou séria com pessoas que não são muito íntimas. Se você fosse meu amigo, ia falar Empada e eu ia morrer de rir, kkkkkkkk.
    Beijos °ᵕ°
    Unicorn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda... :/
      Alguns também botam apelidos em mim, algumas vezes levo na brincadeira, outras... Levo pro coração e fico magoada...
      Kkkkkkk.
      Bjs♥

      Excluir
    2. O segredo é fazer bullying com quem faz com você. Acho que devia fazer um curso sobre como não sofrer bullying, kkkkk.

      Excluir
    3. Não, esse não é a coisa certa a fazer, nunca é bom dar o troco...

      Excluir
  8. May minha vida na creche é muito parecida com a sua...
    Mas eles não gostavam de mim porque, eu era meia japonesa e meia brasileira. Então eu só tinha uma amiga na creche, pois ela era meia brasileira tb. Eu não entendia isso quando pequenina, mas aí q eu fui me tocar. E quando eu vim para o Brasil foi até melhor, pois eles não tem raiva com alguém q é meia japonesa. E agora tenho muitos amigos e amigas :)
    May ainda bem q vc não se matou. Pois mesmo q eu não te conheça pessoalmente, vc é uma pessoa muito legal e especial para mim. Como uma amiga de verdade s2
    Bjs May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :)
      Ah :(... Mas que bom que você tem vários amigos <3
      Acho meio estranho a expressão: "Ainda bem que você não se matou" tipo, pareço que eu sou maluca e preciso ir me tratar O-O
      Awwt :3 Obrigada ♥
      Bjs♥

      Excluir
  9. Que bom que você está inteirinha aqui e criou coragem pra dizer uma coisa muito importante pra você se livrar dessa quase que decisão fatal !! É raro você encontrar pessoas que desabafam algo que outros podiam interpretar como: "Que maluca, ela tentou se matar." ou "Ela precisa se internar, ou daqui á pouco vai nos matar"...
    Acho muita coragem da sua parte, porque muita gente ainda tem esse tipo de preconceito: "Se ela tentou se matar é porque é doente, vamos sair de perto".
    Admiro você por não ter tomado uma escolha tão dificil e de se desabafar :3
    Quando eu era pequena, me chamavam de Mônica, pois meus dentes eram grandes e bem pra frentes...como sempre fui extressadinha kkkk eu fazia cara feia e eles paravam.
    Hoje me chamam de Ronaldo..pois teve uma época que um amigo meu começou a chamar todas as meninas com nomes de jogadores de futebol, ai o meu ficou.
    Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, e por isso acho carinhoso ^^ e me acostumei facilmente...era bom se todos e todas fossem felizes consigo mesmo e fizessem a mesma coisa...IGNORASSEM.
    É uma pena que muitos não conseguem :(
    B-eijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Ainda bem que não me matei...
      Ah, obrigada ♥
      Ainda bem que você não ligava...
      Pois é :(
      Bjs♥

      Excluir
  10. Infelizmente isso acontece com muitas pessoas. já passei por isso. Uma vez fiz um desenho, já faz um bom tempo, desenhei eu mesma, e algumas pessoas idiotas viram e ficaram falando que parecia o Ronaldinho Gaúcho! tá muitas pessoas vam ver isso e dar risada por muitas pessoas sem coração fazem isso. ISSO É BULLING! E bulling é
    crime! Minha dica é desabafar com aguém de confiança e não ligar pra essas pessoas que fazem isso o mais dificil que seja.
    Meu mural: NÃO FAÇA AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER QUE FAÇAM COM VOCÊ!

    Mas as vezes, eu, fico com vontade de matar essas pessoa.kkk
    Mas fica bem e não fique pensando nessas coisas desagrádaveis, thá?

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, May 'O'! Porque você não disse isso para a sua mãe? Muita gente já sofreu bulliyng na escola, na quinta série me chamavam de anoréxica e Olivia Palito porque eu era (e continuo sendo) muito magra e me chamavam de infantil por gostar de Monster High, também falavam que eu era filha do Ronaldinho Gaúcho porque eu tinha o cabelo cacheado e os dentes tortos. As vezes eu até pensava em fugir de casa pensando que ninguém gostava de mim e que eu era adotada (eu continuo pensando que eu sou adotada), até que chegou um ponto que eu não aguentei mais e resolvi criar um blog para desabafar e botar tudo o que eu sentia pra fora. Conforme eu fui mudando, pararam de me chamar de "Olivia Palito", "Anoréxica" e coisas mais, por mais que me chamem de nerd agora, eu considero isso como um elogio em vez de insulto, afinal eles estão me chamam de inteligente, seria pior se me chamasse de burra :P.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo e vergonha... :( Minha mãe sabe que eu sofria bullying mas não sabe desse "acontecimento"...
      Nossa... Que horror :(...
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥