09/07/2014

A história do corretivo


Frase do dia: “Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” — Clarice Lispector

Oi!

Hoje meu dia foi normal e engraçado e também vingativo E-E, hoje ouvi muitas reclamações por causa do jogo de ontem, e eu fiquei brava e falei umas coisas bem coisadas na cara dessas pessoas, mas enfim, o meu dia foi alegre \O/... Mas, se você tá pensando que eu vou contar como surgiu os corretivos líquidos que a gente usa na escola, você tá muito enganado! A história que eu vou contar agora é muito louca e a adivinha quem tá dentro da história? Manda2! Sim! Ela, minha melhor amiga ♥ (não fique com ciúme amigas da internet :3)... Só sei uma coisa: a história é muuuito zueira! Você vai dar muita risada, disso eu tenho muita certeza gente!
Não sei mais o que escrever, linha para alinhar os posts ~

A história do corretivo

Ontem, na aula de português, não fizemos nada por causa da semana de um projeto que a escola tá fazendo, então, os meus colegas ficavam pra lá e pra cá... O Pato (pra quem não sabe, ele é meu amigo... eu gosto dele u.u) ficava correndo igual um louco pela sala, aí, como eu tava sentada do lado da Manda2, e eu e elas estávamos meio grogues, eu ria pra lá, ela ria pra cá, eu usava o meu corretivo pra riscar o caderno dela, o troço tava doido, e o Pato, se deitou no chão (o motivo? Não sei, ele é retardado) e aí eu disse: "Vou jogar meu corretivo nele!" (PS: esse meu corretivo eu roubei da catequese, porque o meu outro só tinha palavrão escrito e não apagava po**a nenhuma!) e aí eu joguei na cara dele o corretivo U.U, kkkk, foi tão engraçado, aí depois ele veio e jogou o corretivo na manga da minha blusa e na Manda2. Eu e ela pedimos pra professora se a gente podia ir no banheiro pra lavar a sujeira da minha blusa, e aí a gente foi. Cara, minha blusa era azul-marinho e ficou azul claro E-E... 

Quando a gente chegou na sala, meu corretivo tava atirado no chão, e o chão tava branco, meu caderno também tava branco, minha classe também tava branca, enfim, tudo tava branco! E eu e a Manda2 pedimos pra professora se nós poderíamos ir no andar debaixo pra ir na sala das faxineiras e pegar um pano pra limpar aquela bagunça, ela disse sim, e nós fomos.

Chegando lá, a Manda2 disse: "Tô com vontade de ir no banheiro!" (PS: tinha um banheiro no andar debaixo), aí eu disse: "Tá, vamos." quando nós entramos... Kkkkk, a Manda2 dá um grito: "AHHH! TÔ FODIDA!", eu: "O QUE ACONTECEU?", ela: "MIJEI A TAMPA DA PRIVADA! ME ESQUECI DE LEVANTAR A TAMPA E MIJEI O CHÃO INTEIRO!" kkkkk, cara, isso foi muito engraçado kkkk! Ela ficou meia hora limpando a mijada que ela fez (literalmente), aí eu disse: "Não precisa limpar, vamos logo!", ela: "EU NÃO QUERO QUE ME CHAMEM DE MARIA MIJONA!", enfim, ela conseguiu limpar, aí a gente, finalmente, conseguiu entrar na sala das faxineiras, e adivinhem: não tinha ninguém na sala. E aí eu e ela ficámos mais uma meia hora tentando achar a porcaria do pano, e no final, eu e a ela tomamos um chimarrão que tava em cima da mesa (sem ninguém saber u.u). Ok, daí a gente foi na sala de aula, e limpamos o corretivo derramado no chão (quer dizer, nós não limpamos quase nada, só limpamos minha classe escolar mesmo). Fim.


Essa foi a história do corretivo kkk!

— May

4 comentários:

  1. CARA AUEHAUEHAUHEUA ME MIJEI DE RIR (irônia? -q) NA PARTE DO MIJO E0E

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Manda2 é um sarro ria muito com ela e cm vcs no MM, pena que não deixam mais filmar no colégio!
    Bjuss kkk
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk concordo u.u, pois é, a gente tem muitas saudades <33
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥