21/07/2014

Debate: Falar palavrão é feio?


Frase do dia: “O silêncio é o choro mais alto de uma garota.” — Demi Lovato 

Oi!

Meu dia foi normal... Eu fiquei cantando, praticamente, a tarde inteira Skyscraper, a música vicia! Mas enfim, o debate de hoje é sobre um assunto... digamos assim, que todos falam mas falam que é mal educado. Sim! Os palavrões! Sinceramente, eu não vejo nenhum problema em falar, não acho que sejam "palavras proibidas e feias" e todo aquele blá, blá, blá que costumam dizer. Acho que dizer palavrões moderadamente não tem problema, mas exagerar... Daí já é demais. Na minha opinião, falar palavrões em exagero já pode considerar-se mal educado... Confesso pra vocês que eu falo palavrão, moderadamente, é claro. Eu falo todo dia, mas modero. Às vezes falo até aqui no blog, como vocês podem perceber... Não acho que falar palavrão seja uma coisa tão errada, porém, acho errado crianças pequenas falarem, é meio... feio :/. Acho que, pra você falar algum palavrão, você precisa ter maturidade suficiente pra saber o que tá dizendo e pra quem tá dizendo...

Eu, por exemplo, não falo palavrão "porque tá moda" e blá, blá, blá, eu falo porque é uma coisa que vicia e que expressa bem o que você quer dizer, entende? Mas enfim, me respondam nos comentários essa pergunta:

  • Você acha que falar palavrões é feio? Por quê?
Foi isso!
— May

5 comentários:

  1. Tem uma coisa bem engraçada que aconteceu cmg um dia desses, eu tava jogando PvZ no PC com minha irmã, ai eu vi uma fase difícil e falei: Eita pest. Ai minha mãe ficou super irritada porque eu falei um "palavrão". Acho que o que é palavrão deriva de pessoa em pessoa. Meu pai, eu me lembro muito bem, me chamou de puta quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. E minha mãe não fez nada, mas falar peste não pode, ok. Uma música que eu gosto muito é Faroeste Caboclo. Tem umas partes assim: "Não defendo general de dez estrelas que fica atrás das mesa com o cú na mão" e "Olha pra cá FDP sem vergonha" e minha mãe não gosta. Mas a música que ela mais canta é "Quando fiz amor contigo a noite inteira" que tá tocando agr até, ela nem canta, ela grita quando passa na TV, acho que os vizinhos ouvem tbm, e outras "setanejas" que fazem menção óbvia ao sexo. Como eu disse, o que é palavrão vem de cada um. Tem um menino lá na sala que é demais, eu mando ele tomar no cú, ele me chama de vagabunda, mas é uma coisa carinhosa gente. Atualmente só reclama de palavrão o pessoal mais antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nossa kkkk, quando eu era pequena, tipo 2 anos, eu chamava minha vizinha de puta U.U. Xesus! Verdade, palavrão vem de cada pessoa, tem gente que diz que dizer idiota é feio (minha mãe), e tipo, quando eu falo idiota perto dela, ela diz que é muito feio, e dá uma palestra sobre isso.
      Kkkk, pois é, hoje em dia chamar o outro de alguma coisa "feia" é elogio E-E
      Bjs♥

      Excluir
  2. Se falar palavrão é feio.. Eu to lasca#. Ops ashaushaush

    http://ventodeagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu falo todo dia E-E, moderado ;)... Verdade! Tipo, sai do nada, e dependendo do lugar que você tá é meio constrangedor :P
    Pois é e-e
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥