07/03/2014

Sexta da Lenda: 2 Lendas de Terror!

Oii Monstruosos...

Eu já tava quase me esquecendo >.< Mas não me esqueci! Hehe, mas tarde temos a parte 1 da mais nova fanfic do Sonho Negro... Eu espero que vocês gostem dela >-< No post anterior, ninguém preencheu a ficha, então... Eu não posso postar os comentários porque os autores não autorizaram... Mas por favor, quero mais comentários, em! Kkkk! Aff ¬¬ Adivinha? Terça tenho prova de português, e tenho que ler um livro chato nada a ver pra essa prova =P 


A Bruxa de Ferro

Diz a lenda que no final da década de 50, em uma pequena cidade havia um pequeno hospital que cuidava de crianças que tinham problemas nos ossos e com essas crianças trabalhava uma enfermeira que era muito estranha.
Um dia essa mesma enfermeira se apegou muito a uma das crianças que já não estava tão bem,ela estava ligada a alguns aparelhos e usava alguns aparelhos que sustentavam o peso de suas pernas e braços.
Um dia a enfermeira não aguentando mais ver o estado em que a criança se encontrava decidiu que colocaria um fim em sua vida,assim matou a criança desligando os aparelhos e logo em seguida como forma de manter a criança sempre por perto colocou os extensores que a criança usava em seus braços e pernas em seu próprio corpo, não aguentando a crueldade que havia cometido se suicidou se jogando dentro do poço que havia nos fundos do hospital.
Algum tempo depois o pequeno hospital foi encerrado e em seu lugar foi construído um orfanato, desde sua inauguração já havia relatos de estranhos acontecimentos, como sussurros e o barulho do que parecia ferro se arrastando pelo chão, mas nenhum adulto deu importância, imaginavam que eram apenas barulhos por causa da ala antiga do hospital encerrado.
Depois de algum tempo resolveram fechar o orfanato, restando apenas umas poucas crianças para serem transferidas, foi nesse momento que coisas bizarras começaram a acontecer, toda noite crianças ouviam barulhos metálicos e viam o vulto de uma mulher horrível caminhar pelo corredor da ala em que estavam.
Um dia uma das crianças quebrou a perna e essa dava gritos terríveis dizendo que a bruxa de ferro que tinha feito aquilo, mas os adultos não acreditaram imaginando que a criança havia caído da escada, deram o caso por encerrado e não falaram mais no assunto.
Uma noite uma das meninas entrou gritando no quarto acordando todas as crianças que saíram correndo pelos corredores do orfanato, algumas ficaram frente a frente com uma mulher horrível, toda deformada e com ferragens pelo corpo, ela aponta seu dedo imundo para as crianças dizendo que sugaria suas almas e depois as mataria, as crianças saíram gritando pelo corredor, até que encontraram com o zelador que não acreditava na criatura horrível que estava vendo.
Todos enfim conseguiram sair de dentro do orfanato, mas se deram conta de que faltava uma criança, mas ninguém tinha coragem de entrar novamente para saber o que tinha acontecido.
Passaram a noite fora do prédio e na manhã seguinte foram procurar a garotinha que havia sumido e para desespero de todos ela foi encontrada morta e com todo seu corpo retorcido, mas ainda agarrada ao seu ursinho.
Diz a lenda que desse dia em diante o fantasma dessa bruxa segue assombrando os orfanatos e quebrando os ossos das crianças para tentar colocar as ferragens em seus corpos.

A Mulher da Boca Rasgada

Existe uma lenda no Japão e na China sobre uma garota chamada Kuchisake-Onna, também conhecida como a mulher da boca rasgada. Alguns dizem que ela era a esposa de um samurai. Um dia, ela traiu seu marido com um homem mais jovem e mais bonito. Quando o marido voltou, ele descobriu sua traição; enraivecido e furioso, ele pegou sua espada e cortou a boca dela de orelha a orelha.
Alguns dizem que a mulher foi amaldiçoada a nunca morrer, e ainda vagueia o mundo para que as pessoas possam ver a cicatriz horrível no rosto e sentirem pena dela. Algumas pessoas afirmam que os outros têm realmente visto uma jovem muito bela, que lhes pergunta: "Eu sou bela?" E uma vez que a pessoa responda positivamente, ela arranca a máscara cirúrgica, e mostra-lhes a ferida horrível. Ela, então, fez a mesma pergunta, e quem não achar mais ela bela, receberá uma morte trágica de suas mãos.
  Há duas morais para esta história: um elogio não vai custar-lhe nada, e honestidade não é necessariamente a melhor política.


Bom, espero que eu tenha assombrado vocês!
Foi issu ~
Bjs :-*

                                                                    Divulgando: Made in Wonderland

12 comentários:

  1. FIQUEI COM MEDO DESSA SEGUNDA LENDA O0O
    PORRA NÃO PRECISAVA ME ASSUSTAR ASSIM EUEHEUEHEUEH
    FIQUEI COM MEDO DAS DUAS, MAS MAIS DESSA SEGUNDA AÍ, QUE EU NEM LI DIREITO, COM MEDO (Y) PORRA O-O E0E
    CONTINUA ASSIM E0E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-E É pra ficar com medo mesmo, mossa qq
      EHUEHUEHUEHUE
      Kkkkkk <3
      Bjs♥May

      Excluir
  2. Obrigada por postar isso de noite ç-ç' -qqqqqqqqq
    Achei que não ia ter hue

    ~Kisses do Zodíaco

    ResponderExcluir
  3. Passa um tutorial...de como fazer um layout bonito...igual ao seu?
    Se quiser ><'
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei com medo >_< Acho que eu já estou acostumada :P
    Como eu imagino mulher da segunda lenda:
    http://www.conectandoweb.com.br/mundocurioso/postagens/imagens/zumbi-twd-01.jpg
    Aheuaheuahe Linda não?
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >-< Drolga -qqq
      Kkkkkkk xesus, credo U.U kkkkkk
      Bjs♥May

      Excluir
  5. Heey May valeu!! Eu não vou dormir de noite...
    Jesuis!! Vou ter pesadelos... Se eu dormir né
    Bjs!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥