17/06/2014

Tag: Se eu fosse...


Oi!

Ontem eu não postei porque eu tava olhando um filme muito legal que eu já tinha olhado, mas resolvi ver de novo, Meninas Malvadas. Bom, a Inês do blog O Cantinho da Inês, me passou uma tag que eu gostei muito de fazê-la, ela é bem legal e espero que vocês gostem desse post. Ah, depois desse, vai ter um post de uma crônica (não sei exatamente se vai ser uma crônica) que eu tô terminando de fazer, acho que ela tá ficando legal...
  • Perguntas:
1. Se eu fosse rainha (rei), o que eu faria se meu reino fosse atacado?

Chamaria meus guardar, oras kkk.

2. Se eu fosse um animal qual eu seria?

Leão. Meu animal preferido *-*

3. Se eu fosse uma super-heroína (herói), qual seria seus poderes?

Hum... Voar. Desde pequena, sempre quis voar, ser uma fada...

4. Se eu fosse uma comida qual eu seria?

Pizza ♥.
5. Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?

Melicy E-E. Sempre achei bonito esse nome, apesar que quando eu era menor, tipo uns 6 anos, eu queria me chamar Clara.

6. Se eu fosse famosa, o que eu faria?
Iria dar autógrafos, iria responder cartas,...

7. Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual qual seria?

Precisa ser só uma? Aff... Viki, Raffa, Nate, Amandha, Luíza, Brendha, Jhé e outras pessoas ^^

8. Se eu fosse falar alguma coisa para elas (eles) qual seria?

Iria gritar muuito, choraria e depois iria desmaiar e teriam que me levar pro hospital.

9. Se eu fosse dar o nome de um planeta, qual seria? E como seria?

Bloom. Teria sakuras, andorinhas e não existiria funkeiros.

Eu repasso pra qualquer um que estiver interessado...
Foi isso!

— May

4 comentários:

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥