20/07/2014

Feliz dia do amigo!


Oi!

Todos temos amigos, quer dizer, nem todos. Alguns não tem porque não querem ter, outros não tem porque são tímidos e etc. É difícil encontrar alguém que te entenda (um pouco), que te ajude, que te dê conselhos, que sei lá, que seja seu amigo. Deve ser horrível uma vida sem amigos, alguns podem pensar: "Ter amigos não vale a pena!" vale sim! Era esse meu pensamento, que ter amigos não mudaria nada na minha vida, mas agora eu vejo que muda sim. Você vai ter mais risos, mais conversar, mais alegria, mais fofocas (hehe), mais conselhos... a sua vida vai se tornar o paraíso do riso! Disso eu tenho certeza!

Pra algumas pessoas, amigos são só para enfeite, que você precisa ter 1000 amigos no Facebook, que amigo é questão de status, mas pra mim, amigo não precisa encher uma mão... Sabe, quando eu era pequena, eu levei um sermão da minha professora, e até hoje eu não esqueço do que ela me disse: "O coração é muito grande, nele cabe quantos amigos você quiser.". Obrigada amigos, eu amo todos vocês, amo todos os leitores e seguidores do blog, pra mim vocês também são meus amigos! Desejo pra todos vocês um feliz dia do amigo

— May

4 comentários:

  1. Amigos ...o lado bom da vida... principalmente
    os virtuais!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. Na vida real eu sou bem tímida (só me largo com as amigas que são amigas MESMO lá :V), por isso eu consigo me relacionar com os amigos virtuais melhor: aqui eu não sou tímida (IMAGINA E-E).
    Não importa quantos amigos tem, o importante é amar eles e se divertir com eles :V (as notícias do meu Widnows 8 disseram que amigos são como primos distantes :V).
    Amo todo o meu bonde (incluindo tu u-u) E--E VIADAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era tímida, agora sou extrovertida :V, kkkkk hehe, todo mundo é um pouco tímido, uns mais outros menos...
      ISSO AÍ \O/, o bonde da amizade ✌, também te amu coisa lienda <3 VIADA <3
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥