20/07/2014

As frases que eu escuto das pessoas que me odeiam


Frase do dia: “Palavras tem um poder extremo, só quem já sentiu esse poder sabe como é.” — Eu

Oi!

Sim, eu sei. Eu deveria ter postado o vlog ontem, mas como eu baixei um editor novo de vídeo, Sony Vegas, eu meio que não sabia usar algumas coisas, eu só sabia o básico, aí pra mim aprender demorava uma hora, e eu terminei de editar o vídeo mais ou menos a meia-noite, hoje eu vou postar, ok? Lembrando que a edição do vídeo ficou simples, sem abertura (talvez eu acabe colocando hoje) e com poucos efeitos, achei que ficava mais bonitinho. Mas o post de hoje, é um pouco... bom, criticando quem me odeia. Eu decidi fazer esse post só pra descontrair e tal, acho engraçado. Como vocês deram as suas opiniões sobre mim, naquele post do projeto (lembram?) eu decidi dar a minha, por que não, né? Enfim, se quiserem ler, já sabem onde clicar!

  • "Você é idiota."
Sou um pouco. Problema? Crime?
  • "Você é mimada."
Eu não sou mimada, dá onde? Cara, tu nem me conhece.
  • "Você é riquinha."
Sou tanto que uma vez acabou o arroz em casa, e fui obrigada a comer massa.
  • "Você é burra."
Burra eu não sou.
  • "Você é uma retardada."
Sim, eu sou. Com certeza, você deve ser também.
  • "Você é feia, ridícula e horrorosa."
Era o que diziam pra mim, deixei de acreditar nisso, e virei quem eu sou hoje.
  • "Você é muito estúpida."
Não, arruma o que fazer.
  • "Você é inútil."
Ninguém é inútil.
  • "Você é convencida e metida."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri.
  • "Você é egocêntrica."
Isso eu não sou.
  • "Você é uma louca, depressiva que deveria ser internada."
Não exagere, não é pra tanto.
  • "Você é fraca."
Desculpa, mas fraca eu não sou.
  • "Você escreve mal."
Algumas vezes sim, outras nem tanto.
  • "Torço pra seu blog ser excluído até o final do ano."
Continue torcendo, ele não vai ser.
  • "Tosca."
Não.
  • "Você se acha a melhor."
Kkkkk.


Foi isso!

— May

2 comentários:

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥