13/07/2014

Feliz dia mundial do rock!


Frase do dia: “Seja diferente, ser normal é chato pra caralho.” — Lady Gaga

Oi!

Meu dia foi normal (como sempre... ou não). A Alemanha ganhou a Copa \O/, parabéns! Aff, uma coisa que me irritou muito foi o Ronaldo comentando o jogo, cara, ele só ofendia e criticava o povo, vontade de mandar ele a merda! Mas enfim, sabiam que hoje é o dia do rock? Com certeza, que eu aqui, não iria esquecer uma coisa dessas né? Kkkk! Eu decidi separar algumas bandas que fizeram história, e separei algumas músicas dessas bandas que eu gosto, se tiverem curiosidade para ver, podem clicar em leia mais, mesmo se você não goste de rock, vai acabar gostando... (acho que não E-E, mas ok). Vejam mais, rockeiros!


AC/DC


AC/DC foi uma banda de rock que foi formada em Sydney, na Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young.
  • Melhores músicas:
1. Back In Black
2. Highway To Hell
3. You Shook Me All Night Long
4. T.N.T.

Guns N' Roses


Guns N' Roses é uma banda de rock americana, formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985.
  • Melhores músicas:
1. Sweet Child O' Mine
2. November Rain
3. Welcome To The Jungle
4. Paradise City

Bon Jovi


Bon Jovi é uma banda de hard rock, formada em 1983 em Nova Jersey. Em turnês, a banda já passou pelos cinco continentes.
  • Melhores músicas:
1. It's My Life
2. You Give Love a Bad Name
3. Never Say Goodbye
4. Livin' On A Prayer
 
 Ramones


Ramones foi uma banda norte-americana de punk rock formada em Forest Hills, no distrito de Queens, em Nova York, no ano de 1974.
  • Melhores músicas:
1. Pet Sematary
2. I Wanna Be Sedated
3. Poison Heart
4. Hey Ho, Let's Go


Bom, foi isso! Feliz dia mundial do rock!

— May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥