14/07/2014

Eu odeio o número 7


Frase do dia: “Quanto mais impetuosa for a tempestade, mais serena será a calmaria.” — Annd Yawk

Oi!

Meu dia foi uma bosta, não vou contar detalhes porque eu sou muito preocupada e não quero me preocupar ainda mais T.T, se bem que não foi tão bosta assim... foi até que engraçado E-E, só tive que ficar limpando o chão que eu manchei de corretivo (de novo, maldito corretivo!) e pronto, me ferrei por esse motivo (talvez poste um post contando essa história desse meu lindo — e maldito — corretivo)... Mas uma coisa que me intriga, é que eu sempre me ferro no dia 7, ou no mês 7 (tá explicado porque me ferrei duas vezes esse mês)... Mas, tudo tem um passado, e eu vou contar o porquê de mim odiar tanto o número 7:

Tudo começou em 2011, na minha chegada na escola onde estudo agora... Cara, eu me fodi no mês de julho, e eu sempre pensava: "PUTA MERDA! TOMARA QUE EM AGOSTO AS PESSOAS ESQUECEM O QUE EU FIZ!", sabem por que eu me ferrei? Porque eu fingi ser uma princesa '-'. Cara, eu tinha 8 anos! Eu fingi ser uma princesa na escola, e aí as menininhas mais bebês que eu, vieram e disseram pra diretora que eu tinha batido nelas (elas estavam com raiva porque eu tinha fingido ser princesa e sempre andava com uma coroa pela escola, mas era mentira, eu não tinha batido nelas)... É, meu ódio pelo número 7, começou porque eu fingia ser uma princesa... .-. Mas a merda continua... Eu sempre me fodi nas provas que eram marcadas no mês 7, no dia 7... Então, agora eu resolvi me prevenir (principalmente, esse mês) eu tô tipo, me cuidando muito pra não me foder, porque eu sei que eu vou, mas eu tô me cuidando! 

Cara, o número 7 é o pior! Além de ser ímpar (odeio números ímpares), ele me odeia! SIM! O número 7 me odeia! GRRR! Também te odeio seu 7 feioso!


Bem, foi isso minha paranoia... É, eu sei, é meio idiota alguém ter um ódio profundo de um número, mas eu sou louca então... É... FOI ISSO!

— May

8 comentários:

  1. No meu caso, o número 7 é o meu número da sorte hahaha.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitas pessoas falando que o número 7 é o número da sorte, mas eu não acho ><
      Bjs♥

      Excluir
  2. Olá May, vim dá uma passadinha no seu blog e amei muito, você me parece ser bem criativa e leva jeito pra levar seu jeito de blogueira bem adiante. Parabéns e sucesso. Eu gostaria de te convidar pra ser minha afiliada, se aceita passe no meu blog e deixe um comentário por lá pra mim saber se você se interessou, aí te coloco lá na minha elite de afiliados. Beijos linda :*

    misteriodobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também odeio o número 7, ano passado não tinha tanto problema, mas esse ano. Primeiro que esse mês eu comecei a ficar triste (á partir do dia 7) porque não tenho um melhor amigo homem, ok, ai depois eu comecei a ficar estressada com todo mundo. E agora vai ter o desfile do dia 7 de setembro, e vai ser o pior dia da minha vida, acordar no domingo pra marchar, pqp -_- . Dizem que o número 7 dá sorte, eu mesmo não acho.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí \O/, credo... eu comecei a me ferrar esse mês. Nossa! Boa sorte hehe!
      Também não acho que o 7 dá sorte :/
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥