25/07/2014

Nós erramos, aceite isso


Frase do dia: “Admiro gente que ainda consegue sorrir sabendo dos grandes problemas do mundo.” — Eu

Oi!

Como o título já diz, nós todos erramos. Isso é normal. Conheço pessoas que erram muito, se arrependem e cometem o mesmo erro sempre... O problema disso tudo é que elas acham que estão certas e continuam cometendo o mesmo erro... Alguns podem dizer: "Ah! Que coisa boba!" ou alguma coisa do tipo, mas ouçam: o sentimento de culpa vai chegar, o sentimento de culpa é muito forte e muito ruim... Eu sempre aviso essas pessoas dizendo que elas tem que se arrepender, que elas precisam de ajuda ou que elas precisam parar de cometer seguidamente o mesmo erro, mas elas não escutam. Bom, um dia vão sofrer as consequências. Eu fiz minha parte, eu avisei, mas não quiserem escutar... Bom, a vida é deles, eles seguem o caminho que quiserem...

Eu errei tanto, me destruí tanto, me julguei tanto, desejei tanto morrer... A realidade é assim, vou dar um exemplo: sua vida é uma bosta, você se mete em drogas ou outros meios que aliviem sua dor, depois você vai querer se matar, e depois que você realmente acorda daquele pesadelo, é difícil voltar atrás, muito difícil. Eu sei disso, mas você precisa continuar, você tem que vencer esse mal... Por que isso acontece? Mágoa, ressentimento, raiva, maldade, inveja, tristeza, rancor, e principalmente, o ódio. O ódio é uns dos piores sentimentos, ele é o que mais destrói nós e os outros. Me arrependo muito de ter feito coisas tão cruéis comigo mesma, me maltratado tanto, eu era uma pessoa que só guardava ressentimento dentro de mim, na minha cabeça só tinha coisas negativas e destrutivas, eu realmente não acredito que fui capaz de chegar em um ponto em que eu iria me matar, mas não matar de dar tiro, de se matar envenenado, mas sim, se matar por dentro, porque eu acredito no seguinte: primeiro nós se matamos por dentro, depois nos matamos por fora (suicídio).

Enfim, errem e assumam que erraram, mas não cometam o mesmo erro seguidamente! ;)

PS: Tô terminando o layout.

— May

Um comentário:

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥