31/07/2014

Novo layout! + Novidades!


Frase do dia: “Não odeie, ame.” — Eu

Oi!

AHHHHHH \OOO/ QUE SAUDADE DE VOCÊS!!! Viram? Mudei de layout! Eu, dessa vez, quis fazer algo mais simples e sem cores muito fortes, decidi usar o azul inverno e o azul sereno... Como vocês perceberam, eu amo tons de azul ♥. O outro layout já tava há 2 meses (quase 2 meses), por isso resolvi mudar... Eu até achei melhor esse porque é mais simples e tal... Bom, como vocês também sabem, eu amo andorinhas, e é claro que não poderia faltar! Eu achei esse background no Tumblr, os créditos estão no último gadget... Aff, acreditem, essa é a minha última semana de férias, semana que vem já começa as aulas... Aff :P E aliás, amanhã eu tenho que terminar um trabalho de espanhol... Muita chatice pra uma sexta-feira só... Mas o legal, é que eu vou poder usar a criatividade nesse trabalho, então... olhando pro lado bom, não é tão ruim assim :)... Para ler as novidades, clique em leia mais!

Novidades:

  • Vamos ter uma nova Sexta da Lenda: Os leitores do blog poderão enviar lendas de terror pro e-mail daqui do blog! Amanhã eu passo as informações;
  • Vamos ter mais vlogs seguidamente;
  • Vamos ter um quadro aqui no blog em que os leitores vão poder enviar suas histórias micosas;
  • Vamos ter uma nova fanfic (ela não vai ser melosa, pelo contrário, vai ser de humor);
  • Os leitores vão poder enviar textos de reflexão pro e-mail do blog e serão postados, amanhã também passo as informações (procure pela tag textos ali no canto do blog se não entendeu);

Enfim, o blog tá cheio de novidades! Se eu tiver mais uma ideia, amanhã também aviso!
— May

8 comentários:

  1. Ameei o novo lay may <3,pena que a fonte do título do post e a da sidebar fica bugada aqui :c,aah.sei de um tuto que deixa o back tipo o do TM(em toda a largura do blog sem se repetir),se quiser,depois te passo.Gostei das novidades,principalmente as do vlog e a que os leitores irão poder enviar textos,prevejo você não me aguentando de tanto mandar textos ><.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xièxiè ♥
      Okay :3, muito obrigada ♥ hehe, kkkk isso é bom!!!
      Bjs♥

      Excluir
  2. O novo layout ficou muito lindo, parabéns. Estou aguardando as novidades, todas são ótimas, e já tenho um micaso para enviar hahaha

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O LAYOUT TÁ MUITO DIWO <3 é um dos meus preferidos entre os que o SN já teve :V
    OBA, A SEXTA DA LENDA VAI VOLTAR \O/
    VLOGS \O/
    A FANFIC DE HUMOR <3 TAVA ESPERANDO POR ELA, VAI SER MUITO FODA \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xièxiè :3, sim \O/, sim \O/, também tava esperando por ela <33, espero E-E
      Bjs♥

      Excluir
  4. Eu amo a cor azul em layouts <3
    Amei esse, e adorei as novidades! Perguntinha: Os micos podem ser em anônimo? Sabe, para não passar vegonha por uma segunda vez e.e'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe <3 eu adoro azul :3
      Fico feliz que gostou :), claro que pode! Hehehe E-E
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥