08/08/2014

Ser blogueira é demais


Frase do dia: “Sua vida só muda se você mudar junto com ela.” — Eu

Oi!

Quero dizer uma coisa aqui: ser blogueira é demais. Sabe por quê? Porque é aqui na blogosfera que se realiza sonhos. Hoje tudo é mais fácil, sabe? Se você quiser realizar um sonho seu é mais fácil, se você querer comprar... sei lá, um perfume (?) é mais fácil... E sabe por que é mais fácil? Porque o mundo evoluiu. Mas falando de blogosfera, eu me apaixono cada vez mais por esse lugar... Claro que tem coisas ruins que acontecem aqui, mas tudo passa, tudo tem um fim. Até eu e até você aí. Mas, eu quero dizer que pra mim, pelo menos pra mim, é um sonho ter criado um blog, porque há uns 3 anos atrás, eu sonhava em ser blogueira, e olha onde eu tô hoje: aqui. Em um blog

Já fiz diversos posts falando sobre blog e blá, blá, blá... E esse é só mais um... A blogosfera é um "mundo" maravilhoso, já me aconteceu muitas coisas aqui, tais como ruins e como boas também... Mas fazer o quê, né? Tudo tem dois lados, um lado bom e outro ruim, não acha? Pois é, se tudo tem dois lados a blogosfera não seria diferente... O legal de ser blogueira é poder blogar o que quiser, quando quiser, e o melhor disso tudo é que a blogosfera não tem regras, entende? Se você quiser fazer isso desse jeito, você pode, se quiser fazer aquilo, você pode também... Isso que é legal. Eu amo blogar ♥.

Como eu me mudei e na casa nova ainda não tem internet, talvez fique alguns dias sem postar, aliás, hoje não tem Sexta da Lenda por causa disso. Desculpa. Mande lendas, por favor: contato.sonhonegro@gmail.com
— May

4 comentários:

  1. Ah May, tu tem toda a razão. Eu adoro ser blogueira. Desde que entrei na blogosfera eu passei por tanta coisa, legal, ruim, desafios, etc.
    Eu ia fazer um comentário grande, enquanto eu lia a postagem veio toda aquela inspiração pra comentário, mas aí eu vim escrever e perdi tudo, merda :V
    Aliás, que aí tenha internet o mais rápido possível u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe <3, que bom que concorda :3 eu também hehe E-E
      Kkkk <33, eu também, às vezes, eu tô cheia de inspiração e daqui a pouco... BOOM! Acaba.
      Também tô ♥
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu acho demais mesmo, uma coisa que ninguém sabe (mas agora vão saber) é que eu tenho um blog secro muito legal em que conto algumas coisas do meu dia e minha opinião sobre algo, e eu adoro escrever lá. Pretendo deixá-lo funcionado secretamnete para que meus filhos possam ver depois.
    Não conheci nenhuma rede social que pode ser aberta apenas para quem fez além do blogger, ele é DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um, nunca mais postei nele ç-ç, pois é kkkk <33
      Nem eu, o Blogger é único ♥
      Bjs♥

      Excluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥