15/07/2014

Para o próximo vlog: Façam perguntas constrangedoras!


Frase do dia: “O que não te mata, te deixa mais forte.” — Kelly Clarkson

Oi!

Então... meu dia foi demais!!!!!!! \OOOOO/ Pra começar que, meu vlogueiro preferido curtiu uma foto que eu publiquei no meu Instagram (Chris ♥), que a Bruna Vieira lançou a continuação de De Volta aos Quinze, não me ferrei hoje (Graças a Deus! Deus seja louvado!), am... acho que só! Meu dia foi sortudo hehehe! Começando pela primeira parte E-E, cara, eu tô tão feliz! Mas enfim, o post de hoje é sobre o tal do vlog que eu tô desde semana retrasada falando que eu vou fazer, mas não fiz po**a nenhuma até agora! Mas como as minhas férias começam nessa sexta-feira, eu vou fazer o vlog sábado, e o assunto do vlog vai ser um tanto... engraçado... Mas antes, eu preciso da ajuda de vocês pra fazer esse vlog! Se quiserem ajudar, leiam mais!

Bom, o título já diz tudo: façam perguntas constrangedoras! Quando eu digo perguntas constrangedoras eu quero dizer em algo muito... vergonhoso. Tipo, que ninguém, além de você, perguntaria sobre o assunto "x".

Vocês podem perguntar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo (exceto sobre coisas muito pessoais, por exemplo: assuntos pra maiores de 18 anos.)! No vlog, eu vou dizer quem foi que perguntou a pergunta tal, aliás, se quiserem perguntar como anônimo podem perguntar, liberado!

Perguntem!

— May

15 comentários:

  1. Vc ja teve algum namorado?

    ResponderExcluir
  2. Ok, valeu por enviar a pergunta :3
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já vi que eu vou ficar com vergonha quando responder essa pergunta >-<
      Bjs♥

      Excluir
  4. Tem namorado ou namorada?
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você já ficou cantando bem alto no quarto, ou no banho, sei lá, e quando viu, tinha visita ou outra pessoa escutando e tu não sabia?
    JÁ ACONTECEU COMIGO E-E -Q

    ResponderExcluir
  6. Oi *3* Sério, sempre quis que algum ídolo meu visse alguma coisa minha, parabéns >w<
    Gostei bastante da ideia do vlog ! Hum, deixa eu pensar em alguma pergunta... O que você faria se o menino mais feio e insuportável da escola de pedisse em namoro na frente do seu paquera ? uheuehe' (só pra avisar, isso NÃO aconteceu comigo, mas, sério, eu morreria !)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, valeu <33
      Obrigada por mandar a pergunta ♥
      Bjs♥

      Excluir
  7. Se tivesse poder de juntar duas pessoas famosas quais seriam ?

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥