01/08/2014

Envie lendas, histórias micosas e textos de reflexão!


Frase do dia: “Há um momento na vida em que é preciso lutar, é quando um sonho da gente resolve um dia acordar.” — Elizeth Cardoso - Cidade Vazia

Oi!

Essa frase aí foi minha avó que disse pra mim ><, achei bonita e resolvi colocar em um post :3, bom... como prometido, eu vim aqui dar as informações sobre as novidades e tal, envie lendas, histórias micosas (PS: eu sei que essa palavra não existe) e textos de reflexão para esse e-mail:
contato.sonhonegro@gmail.com
Envie com o título. Ex: Lendas de terror, História micosa, Texto de reflexão... Entendeu? Ah! Aliás, se quiser manter anonimato avise no e-mail também. Foi isso!

— May

6 comentários:

  1. Vou enviar uma lenda japonesa :3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase <3 mas nao mexo muito em e-mail, mas vou adorar ler todas as que voce postar , beijos


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou enviar um micaso, que tenho certeza que vai ler muito quando ler.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥