28/01/2015

Adeus Sonho Negro...

Oi.

Sei que poucas pessoas lembram do SN, pois faz meses que eu não posto aqui. Confesso que estou com medo de fazer esse último post. Primeiramente, eu estou bem. Melhor impossível. Eu me recuperei e estou feliz agora. Eu me sinto melhor. Tive que desfazer todas as minhas amizades virtuais, sei que alguns dos meus ex-amigos estão chateados comigo. Me desculpem, mas isso foi necessário. Não converso com mais ninguém da blogosfera.

Em janeiro de 2014, um blog de críticas nasceu (acho que todos que acompanhavam o SN do começo sabem muito bem quem foi). Achei legal aquele blog e decidi que iria pedir para que esse blog me avaliasse. Grande erro. Desde aí, o autor anônimo do blog me perseguiu e eu ficava cada dia mais deprimida. Não acho que seja culpa dessa pessoa, eu já estava com uma baixa autoestima. Todas aquelas ofensas que aquela pessoa me mandava, seja por blog, Ask ou qualquer outra coisa, eu acabava guardando pra mim. Eu me sentia horrível. Hoje eu sei que o autor anônimo daquele blog não teve culpa alguma, eu o perdoo por todo o mal que me causou, e tenho compaixão. Acho que aquela pessoa estava passando por um momento difícil e queria descontar em alguém com uma autoestima baixa. Resumindo: eu. Pode parecer estranho, mas, hoje eu sinto vontade de abraçar aquela pessoa e pedir desculpas por todas as coisas horríveis que disse pra ela, não tenho vontade de bater nela. Ela me ofendia e eu a ofendia também. E isso foi uns dos piores erros que eu já cometi.

Em agosto de 2014 (acho), eu fechei o blog. Contei toda a verdade pros meus pais e eles me aconselharam a fechar o blog.  Não me arrependo de ter fechado, fiz o certo. Hoje abri ele depois de meses fechado.

Quero dizer a todos vocês que eu mudei muito. Muito mesmo. Eu me tornei forte, realista e uma pessoa melhor. Eu cresci em todos os sentidos. Hoje eu não sinto mais raiva de ninguém e nem de mim. Sei que no passado, quando eu postava aqui nesse blog, eu tinha um jeito meio mimado de ser.  Às vezes, eu lia alguns posts antigos do SN quando ele estava fechado e me perguntava: "Por que escrever isso?". Sem contar o meu antigo jeito irritante de achar que tudo cairia do céu! Até parece que eu seria uma colunista da Capricho sendo que eu ficava o dia inteiro na frente do computador fazendo nada. Só postando no SN. Hoje eu sei que é muito difícil realizar um sonho, mas também, não é impossível.

Tenho metas, objetivos e sonhos novos. Quero ser escritora. Falando nisso, já escrevi dois livros (no Word) o segundo, eu tô terminando de escrever. Ah é! Esqueci de contar que eu tenho 19 livros! (Clique aqui pra ver a lista). A minha meta é 20. Este ano eu quero ter 30, vamos ver se eu vou conseguir.

Eu tenho mais esperança, eu tenho mais coragem, eu tenho mais fé, eu tenho mais amor, eu tenho mais amigos, eu tenho mais risos. Eu tenho mais alegria. Puxa, eu sou tão feliz.

Não acho que eu fui melodramática ou uma menina que só quis chamar a atenção quando fiquei postando aqui no blog aqueles posts deprimentes. Eu só queria ajuda. Eu sabia a solução (contar a verdade), mas eu tinha medo. Eu dava conselhos que nem eu mesma seguia. Mas tudo bem, agora passou.

Eu vou mudar muitas vezes, mas mesmo assim eu vou ser forte para sempre. Eu vou ser livre, mas nunca vou me esquecer de seguir em frente.

Obrigada blogosfera, obrigada amigos da blogosfera, obrigada a todos que me ajudaram e foram meus amigos. Desculpe qualquer coisa.

Beijos da May-May bad girl,
Adeus.

Carry On ♥ Be Strong Forever.

9 comentários:

  1. Poxa, May, lendo esse post eu percebi como as coisas mudaram...
    Mas não foi uma mudança ruim. Você se libertou dos seus fantasmas, e isso é ótimo. Estou tão feliz que você encontrou seu caminho e está bem.
    Claro que vou sentir sua falta, falta do seu blog, muita falta... Mas, como dizem, quando se ama uma coisa é preciso deixa-la partir.
    Eu percebi como sua vida está iluminada agora. E esperamos que continue assim sempre.
    Te desejo muita sorte na vida, que você se esforce e nunca desista dos seus objetivos. Parabéns pelos livros que você escreveu (mesmo eu não lendo, mas eu sei que isso é muito difícil) e pelos livros que você comprou.
    Você sempre será minha amiga, ok? Mesmo que nós não nos falamos mais. Foi um ano difícil, 2014, mas você superou tudo.
    Eu entendo que você teve que se separar da blogosfera e das suas amigas virtuais, afinal, tudo isso está ligado as coisas que você passou, e isso tem que ser deixado pra trás.
    Te desejo tudo de bom. Você é uma guerreira, agora, você é forte e pode passar por todos os obstáculos.
    Então... Adeus.

    ResponderExcluir
  2. Poxa May, :(

    E lembrando que você fez o certo,o que você queria....vou sentir sua falta...aquelas campanhas contra bullyng...ajudava muito as vitimas #StayStrong :) May,muitas pessoas passam por isso! :) E eu entendo as amizades virtuais...as vezes alguns anônimos me davam tristeza....Agora....você é uma Warrior :) :) ...Você superou tudo :)

    Adoro seu blog..mesmo fechado :) :)

    Adeus...sentirei sua falta :'(

    bjinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi. Sou eu! Eu mesma, Lulu. Quero, em primeiro lugar, pedir desculpas por tudo. Ah, acho que falar que passei por um momento difícil é exagero, mas foi sim uma ocasião impertinente, que, de certa forma, me incomodava. Realmente, seu texto faz que sua mudança pessoal e amadurecimento sejam perceptíveis. Mas, que sejamos sinceras, quem nunca cometeu uma "mancada"? O importante é que o erro deve ser admitido, independentemente do que seja, para que em futuras ocasiões não seja repetido; e isso é cabível para nós duas. Bom, enxergue tudo como um desafio, não uma desgraça; todo desafio pode ser vencido, e passar por ele faz com que você adquira mais experiência, e sim, ele te torna mais sólida psicologicamente (mais forte, hehe). Adorei o fato de você ter se tornado uma leitora, digamos, mais assídua. Recomendarei dois livros de uma escritora famosa (até modinha, mas nem toda modinha é ruim): "E não sobrou nenhum" e "A casa torta", como disse, ambos de uma escritora só, chamada Agatha Christie. E sério, leia Sir Arthur Conan Doyle, é apaixonante, e peço que, caso leia, preste muita atenção em "O vale do terror", que é meu preferido. Ah, Conan Doyle é bem famoso, mas ótimo também. E por último, deixo a recomendação de "Jogo perigoso" (Stephen King), que ainda não finalizei por motivos escolares, mas que parece ser ótimo e realmente está sendo até agora. É uma leitura mais adulta e forte, por isso recomendo que baixe em PDF mesmo, para não acharem algo ruim de você pelo livro. Por enquanto, é só. Na medida do possível, quero uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de uma coisa: volte com outro blog. Faça um de contos, ou alguma coisa relacionada a isso. Sinceramente, gostaria de ter feito isso antes, pois agora não tenho tempo.

      Excluir
    2. Uau, tô até tremendo. Fico muito contente que você admitou que errou — afinal, todo mundo erra. Eu também errei, bastante até. Desculpa por ter te ofendido, estava na defensiva. Enfim, eu te perdoo, acredito que você só quis descontar um momento ruim da sua vida em mim. Acho que tudo o que aconteceu foi necessário, eu "acordei" do mundinho cor-de-rosa que eu vivia. Tô realmente gostando de ler, atualmente tô lendo "O Alquimista", do Paulo Coelho. Futuramente, depois de comprar os livros que estão um tempão na minha lista de desejos, eu compro os que você sugeriu. O filho do Stephen King também é um bom escritor, eu gostei de "A Estrada da Noite" e "O Pacto".

      Bom, eu não voltarei com o Sonho Negro nem com nenhum blog. Não sou mais blogueira. Depois que fiquei sem postar no Sonho Negro enquanto ele estava fechado, percebi que eu tenho mais tempo pra fazer diversas coisas.

      Repetindo, fico muito contente com a sua atitude.
      Adeus.

      Excluir
  4. Cara, eu não acredito :'( eu adorava o blog, e ainda adoro ele! Realmente, eu tentava sempre comentar nos seus posts! O seu blog é ótimo, seus posts são ótimos, você é uma blogueira ótima! E você realmente vai deixar muita saudade! Os seus posts, a sua campanha contra o bullyng! Muitas pessoas também já foram xingadas por anônimos! Mas você superou os comentários, e meio que continuou em frente! E hoje você é uma guerreira! Eu adoro o Sonho Negro, e eu sentirei sua falta ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha May... Não fala assim do seu blog, eu o adorava e ainda adoro e aposto que um montão de pessoas também :) Olha você não tem mesmo que ficar triste com essas pessoas, com certeza elas morrem de inveja do seu blog e você fez certo em perdoar a pessoa, e continuar sendo feliz! Mas não deixe que os outros influenciem em suas decisões... Olha eu nunca cheguei perto de sofrer Bullying ou Cyberbullying, mas eu acho que é pelo meu jeito de ser mesmo... Não levo desaforo pra casa. E sinceramente acho que seria ótimo se você continuasse! >< Mas claro só se você quiser... Mas você é muito forte e um exemplo *-* Super aponho o seu sonho de ser escritora :D Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa May!Hj em dia (2015)a blogosfera INTEIRA anda querendo fecharmas seu blog realmente é de partir o coração!!!
    Não vou implorar pra voltar pq sei q nem olha mas aqui então vamos lá!Aproveite a vida May só,é isso ^w^
    ♥♥♥Eterno♥♥♥Sonho♥♥♥Negro
    Pra quem Quiser me Visitar:
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingue, faça uma crítica positiva;
- Não faça um comment de divulgação para seu blog. Ex: "Oi que legal, tenho um post bem legal no meu blog olha: linkdamerda.blogspot.com" Não aceito comments desse tipo;
- Não aceito o "segue de volta?";
- Aceito tags;
Xièxiè por perder um pouco do seu tempo lendo isso :3, espero que goste do blog <3.
Bjs♥